sábado, 12 de dezembro de 2009

X o que eu fiz? / FUUUUUUUU

Altamente aconselhavel q pule essa primeira parte!

X o que eu fiz?

oooo meus amiguinhos q eu tanto gosto...venho aqui contar para vcs essa historinha!(se ela eh veridica ou não,vc decide!) para começar, vamos falar dos personagens:
Eu(eu msmo dãã! :D),a "X" e a Srta.Vermelho(com um castiçal na sala de estar).

Tudo começou em um dia assim como todos os outros,o sol com uma carinha feliz,os passarinhos cantando,um lindo dia do lado de fora e eu no computador(êêê novidade).É então que eu entro no orkut e vejo q pessoas novas tinham visitado(fuçado) o meu,então eu abro para ver qm eh, e era a X, uma menina bem gatinha (e tinha uma foto dela de cos de misa-misa, que so de olha eu tive uns 3 orgasmos,ou não.),ate pensei em deixar o classico "Volte sempre ;D bjo" mas naum deixei (pelo menos n me lembro),e no outro dia eu tenho uma incrivel surpresa,um recado da X,que contava uma historinha engraçadinha e os motivos de sua visita à meu orkut(WHATEVER,são precisos motivos para fuçar?),e logo apos mando minha replica,e ai eu recebo uma trepicla,a partir desse momento trocamos msns e viramos amiguinhos.(ou não)

OBS:Se vc acha q vai ficar mais interessante/engraçado pare por aki,se n fosse eu q estivesse postano isso aki,meus instintos tr00ls me fariam tr00lar qm escreveu essa buceta!FIKDIK

Eu e X passamos a cv e descobri coisas inacreditaveis(ironias do destino ou simplesmente cagadas.) como o fato de fazermos aniversario no msmo dia e aquela q seria uma parte importante da ÉPICA prova de prod.texto do 2ºano,ou não,sim meus amiguinhos a teoria do queijo, percebe-se ai o nivel das besteiras que apareciam em nossas diversas cvs e pouco tempo depois ja estava ocorreno troca de depos(eu chegava a entrar no msn e "torcer" pra ela estar on,ou não),e isso levou ao q eu chamo de ciuminho idiota da Srta. Vermelho,minha namorada,sim nessa epoca eu namorava (se aquilo pode ser chamado de namoro), que pouco tempo depois culminou no termino do namoro,ou não(eu n tenho a minima ideia do q nos levou a terminar,maaaaaaaaas eu ja estava a ponto de manda-la pra PQP demais).

OBS:Eu to avisano,essa merda aki n vai ser nenhum pouco interessante,pare enqnto pode!

WTF?
essas foram minhas palavras ao ver q a Vermelho tinha add a X e tinham começado a cv, MALDITA (HELENA?) VERMELHO! eu n sei como maaaaaaas dpois desse fatidico dia minhas cvs com X ficavam cada vez mais "rapidas" e raras e atualmente sou completamente ignorado em todas minhas tentativas de contacta-la (WTF aconteceu?faço-me essa pergunta e eh o q me leva a postar essa buceta...ou não).

Se vc eh meu amiguinho,ou não,(se a X exitir vai ver eh ela,ou não) e esta leno ate aki...me responda essa simples pergunta,ou não...PQP o q eu fiz de errado?(se responder q n foi nada, alem de n acreditar eu ainda mando ir se fuder! FIKDIK!)

maaaaaaas como eu sou uma pessoa q acredita(ate demais) em teorias da conspiração tudo pode ter sido so coincidencia e ela q passou a entrar menos e cv menos msm....maaaaaas como eu ATORON fazer estardalhaço por o q n pode ser nada,estou aki postando essa idiotice sem limites.

SERIA ESSE POST MEU PROTOCOLO BLUEHAND?
ou seria isso somente a historinha inventada q eu prometi no post anterior?
se vc qr saber o motivo de eu ter postado isso...a resposta esta nessas 3 ultimas frases.

X o que eu fiz? (eu pensei nessa frase antes do texto,FIKDIK)

Se tudo vc selecionar,verdades(ou não) ira encontrar.(deixei ate falhas propositalmente. ;D)
Baseado em Fatos Reais! ou não!
Se vc acha q perdeu seu tempo lendo isso...SE FUDEU...eu avisei...TRES VEZES!ai o q q acontece qndo não se confia nos amiguinhos!



FUUUUUUUU
agora q acabou a historinha venho trazer um problema de real, pensem cmg...tenho TRINTA reais, preciso de CENTO E VINTE E UM para o reveillon e ainda tenho q dar presente de natal para CINCO/SEIS pessoas...o q fazer? (ja estou trabalhando na p2 de noite...ou não)
e num pensamento MODAFUCKA egoista eu decidi,q irei dar presente a somente UMA pessoa,mamãe, e tentarei desesperadamente o $$ para o reveillon...se vc eh uma das pessoas a qual eu daria presente...so vai receber dpois do natal....ou não!

hj me extendi por demais sooo!
BJUNDA e até a próxima.


Ou Não

Trilha sonora do post:
Helloween - The King For A 1000 Years (2 partes, aqui e aqui)
Helloween - Eagle Fly Free
Helloween - Hell Was Made In Heaven
Helloween - The Keeper Of The Seven Keys (2 partes, aqui e aqui)
Helloween - A Tale That Wasn't Right
Helloween - Mr. Torture
Helloween - If I Could Fly
Helloween - Power
Helloween - Future World
Helloween - The Invisible Man
Helloween - Mrs. God
Helloween - I Want Out
Helloween - Dr. Stein

5 comentários:

  1. Quer dizer q so vou ganhar meu presente apos u natal??????
    ps: cara sua historia foi realmente um lixo, u q prestou foi so u problema real ... boa sorte para conseguir a grana , porem ainda axo q vc eh um cara de pau de marca maior!

    ResponderExcluir
  2. EU AVISEI! leu por que quis!como esse blog veio de uma ideia non-sense...o q melhor do q uma historia completamente WHATEVER pra vcs perderem seus precisosos tempos? NADA! :D

    ResponderExcluir
  3. Na boa, fikei ate triste com a historia cara
    Boa sorte ai

    ResponderExcluir
  4. ta veno marron....o gordinho gosto....ou não!

    ResponderExcluir