domingo, 20 de dezembro de 2009

Diario De Um Nao Nerd

By Lukinhas

E ai,pessoal que visita esse post sempre que possivel, ou não.

Bom, dificil será me reconheceremm, e na verdade nao vao.
Estou aquii em prool de certas criaturass dessa triste humanidade que nos envolvee, são seress
que para nós, leigos, parecem ser de outro planeta. Para quem não deduziu a que me refiro, coisa que é muito provável, ou não,
vou dizerr antes que vocess saiam dessa pagina e vão para o orkut: Os Nerds.

Sim simm, coisa que certamente você, rapaz, é, devido a visitar esse blog, ou não.

No meu ver, nerds, são pessoas normais, porém, viciadas em computação e jogos eletronicos, ou não.

Mass o que a maioriaa da sociedade nos impõe, é que taiss cidadãoss, são camaradas idiotas, usuários de óculos,
viciados em computação (c/ essa da computação aii eu concordoo!), e que não sabem muitoo bemm o que é uma mulher nuaa
à não ser através do XVIDEOS.

Não senhor leitor, não estou aqui para discriminá-lo não, muito pelo contrario, venho defende-loo de agressoress verbaiss,
Oo

Sim sim, afinal, o que seria de noss, alienadoss ao mundo virtual, fechados num mundo de msn e orkut para marcar as saidaas.
o que seria de noss ao jogarmos certos jogoss de computador, semm as artimanhas criadas porr nerds incansaveis para passar
de determinados momentos dos jogoss!

Sim, porque quem não é nerd sabe do que eu estou falando, não conseguimos zerar quase nenhum jogo, sem macetess e manhass, ou não.


São indispensaveiss esses rapazess, movimentaamm a redee mundial de computadoress sempre criandoo formas de driblar
as dificuldades do jogo, para noobs comoo euu, e muitos outross poderr contarr para os amigos no colégio: "Cara, eu zerei essa
merda ai, muiitoo facill!"


Docee ilusão! ou nao.

Bom, eu sei que eu só falei merda, mas o importante é a mensagemm, que não devemos discriminar os nerds, porquee
eless são fodaa!! Além do mais, serão nossos patrões futuramente, ou nao. Portanto, não criem rancor nesse tipo de pessoa!


aosekPASOke

Quee monte de merda!

Ae, falei o que tinha pra falar
Abração pros meus amigos nerds, que não tem mais nada pra fazer, e ficam postando nesse blog aki!

Até a proxima, ou não !


PS: Caraa, adoreii esse "ou não"

4 comentários: