quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Hey...Listen!

Hey Listen! (só qm jogo zelda vai intende isso...kkkkkkk :D)

Aki estou eu novamente....ou não (vai ver é um robo vindo do futuro escreveno esse post q um dia poderá salvar toda a humanidade...ou não),voltei até rapido neh?só 3/2 dias dpois do meu primeiro,e por enqnto melhor post dessa bagaça...ou não (a humildade que se FODA...ou não).

tava leno essas coisa ai embaixo e por enqnto nada que não fosse de se esperar...
a emo com post sobre estudos (sem nenhuma piadinha nem nada), o ramon (e o sofrimento pra ajuda-lo a editar seus erros de digitação/ortografia), a nerdona (e os posts com OVER 9000 expressões que quase ninguém vai entender...ou não)...maaaaaaaaaaaaaaaasss para salvar tudo e todos,hugo,sim o nosso "GRANDE" e querido gordo,postou ontem o que para a minha pessoa é o melhor post de todos(ou não),e deixo aqui as palavras que disse no momento que li aquela obra prima:

- PUTA QUE O PARIU! *risos**mais risos**muito mais risos**WTF os risos não param* CARALHO GORDO,COMO VC EH FODA (ou não)!

e após esse momento eu revi completamente meus conceitos sobre o que era NON-SENSE (ou não), assim como eu eu fiz(ou não)com o conceito de vergonha alheia depois de ver isso e isso.

gente...como alguns sabem.....ou não.....hoje foi o grande dia de buscar o resultado no colégio...ou não...e eu como grande adorador do ou não que sou...não fui! :D
meu sedentarismo/sono/cansaço me fizeram ficar em casa e ligar pra lá...ou não...(já que eh minha mãe q ia ligar...e eu nem sei se ela ligo ate agora...¬¬),mais detalhes sobre a incrivel entrega do boletim esperem a emo...ela provavelmente falara sobre isso...ou não...

e como vcs podem perceber nem parece que eu to de FÉRIAS, já que minha vida continua se resumindo a este instrumento pelo qual eu vos comunico todas essas besteiras criadas pela minha mente e a muito poucas saidas (nada que eu não faça mesmo enquanto tenho aula).
como eu não tenho nenhum caso veridico para contar...futuramente planejo inventar algo bem idiota...ou não...

agora bejunda para vcs q eu cansei de digitar e tenho que ir fazer otra conta no 4 shared...ja que eu preciso de mais do que SÓ 10gb para upar TODAS minhas músicas!

Inté logo...ou não

Track List deste post:
Helloween - The King For A 1000 Years (2 partes, aqui e aqui)
Músicas de animes (essa, essa, essa, essa, essa, essa, essa, essa, essa e essa) FTFW
Jh28 - Caramelldansen versão metal
Sonata Arctica - Paid In Full
Shaman - Solo de Piano + Fairy Tale

Um comentário: