terça-feira, 8 de dezembro de 2009

OI

Bom, todos os meus amiguinhos nerds já postaram aqui, ou melhor, quase todos, nem vi a presença do Gordo. Mas enfim... fiquei com invejinha e resolvi aparecer hoje. :D

Como o Lucas disse anteriormente, eu sou a pseudo-cdf. Pseudo porque eu estudo ou pelo menos tento, mas quando o computador está na minha frente, eu não faço porra nenhuma. \o/ Aí fica difícil.

Minha mais nova conquista como pseudo-cdf foi passar na UFMG, até agora eu não acredito, então quis vir compartilhar com vocês minha alegria. Estava eu, triste por não ter ido bem naquela prova, mas mesmo assim fui fazer cursinho. Na cara e na coragem (uhul). Todos os dias eu ia na comunidade da UFMG ver os troxas postando tópicos como "saaaaiu" e tentava adivinhar qual era a piada da vez, quando ontem apareceu outro. Fui lá ver sem acreditar, mas era realmente o resultado! :O Fui ler e quando eu vi uma "Luisa" na lista eu desacreditei. Voltei uma, duas, três vezes na página e então acreditei de verdade. E agora? Eu não tenho vida (e eu já tive um dia? q) social. Cursinho três vezes por semana durante dez horas seguidas e hoje, inclusive, eu deveria estar lá. Estou perdendo duas aulas de Biologia I, mas tenho que ir na colação de grau da minha prima (inclusive, estou atrasa, rere). Bom, agora eu vou estudar e passar na segunda etapa! Ou não.... ;;' Mas enfim...

Compartilhei o que eu queria e agora, vou terminar de me arrumar. Tchau pessoas, continuem lendo lendo esse blog, flw? ò_ó

Beijos /Luisa

3 comentários:

  1. Que chato

    Luisa nao intendeu a proposta do blog

    ResponderExcluir
  2. a luisa nao intendeu a proposta do blog [2]

    ResponderExcluir
  3. esperava mais da emo...ou não...e o post abaixo desse eh do gordo!! so mais uma coisa...entra no seu e-mail pra pode vira colaboradora e para de posta pelo admin...¬¬

    ResponderExcluir