quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

“Véi, eu odeio Shopping”

Essa foi minha primeira impressão sobre quão maravilhoso estava o dia de ontem. Eu (Ana/Nerdona), Karina (Doggo) e Duda (Dud’s/Mal Educada <-- By Ramon) resolvemos ir ao BH Shopping para assistir algum filme interessante /NO e fazer sei lá mais que tipo de desgraça. O céu cinza estava realmente lindo. Estávamos numa fila gigantesca, daquelas que você olha e logo pensa “Porque eu tive que vir ao cinema hoje?”. Tudo bem, somos pessoas alegres e cheias de esperança e continuamos por lá. É claro, até o momento em que chegamos para comprar os ingressos e descobrir que a Doggo não havia trago a carteira de identidade. E é claro que não te deixariam comprar os ingressos com essa sua carinha de criança feliz, Doggo. Enquanto ela ligava pra mãe tentando persuadi-la a trazer o documento de identidade, ficamos zanzando pelo Shopping, procurando nada e coisa alguma pra fazer. Entramos na Leitura para passar o tempo. Na verdade, foi bem produtivo: ficamos babando nos jogos à venda e vendo um nerd jogando Assasin’s Creed. Tudo bem, um cara SUPER suspeito vestido de branco chamativo dependurado do lado de fora de uma casa, com milhares de pessoas passando do lado dele é absolutamente normal, por isso nem liguei. Lies. All lies. Aquilo foi bem ridículo.

Tinha um Wii ligado com Mario Kart Wii lá, mas aposto que esperavam minha chegada e esconderam os controles. Bastards.

Depois, passamos pelos fliperamas não pra jogar, mas para constatar que não tinha nenhum tipo de jogo de luta por lá. Nem um mísero Street Fighter II. Nada. Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto, eu sei. Caminhamos pelas máquinas, até encontrar uma garotinha jogando Mario Kart Arcade. Que gracinha *---* Ficamos lá torcendo por ela, ajudando-a a jogar os itens nos adversários e fazendo olas toda vez que ela subia uma posição. Yeah, ela chegou em primeiro, man. Ela me lembra eu mesma nos meus bons tempos. Aiai, a nostalgia.

Anyway, acabamos desistindo de ver os filmes no cinema, apesar da Doggo ter pegado sua carteira de identidade de volta. Preferimos ficar passeando e encontrando OVER 9000 conhecidos da Dud’s por lá. Ela deve ter lots of contatos! Fomos até a praça de alimentação e pedimos uma pizza. Nham... Code Geass rules. Quando os pratos chegaram, estavam, tipo, muito quentes. Onde será que haviam colocado esses pratos? Será que o Mustang os esquentou depois de ter ajudado a Dona Florinda com os Churros? Quem sabe. Comemos alegremente até que um assunto foi levantado.

Dud’s: “Véi, esse casal não faz sentido!” *Ela olhava o caderno de desenhos da Doggo, enquanto apontava para dois caras de KH REBORN (???). Eu disse dois CARAS. Arg, como eu odeio yaoi.*

Doggo: “Mas NENHUM casal faz sentido.”

Minha vida de repente se iluminou. Finalmente entendi o sentido do yaoi. Não tem nenhum sentido! Elas simplesmente escolhem dois caras aleatórios e fazem eles se pegarem DO NADA. O sentido é só ter uma mente fértil e ao mesmo tempo pervertida. Oh, Deus, ilumine-as.

Resumindo, nosso dia foi AWESOME. Não fizemos nada do planejado e eu ainda resolvi passar na casa da minha tia. Fiquei por lá dormindo até duas da manhã, até voltar pra casa de carro e ficar cantando “Viva La Vida” como se estivesse bêbada. Adoro!!!

Aqui vão algumas fotos tiradas no dia, captando toda a essência do terror:




Essa é uma das coisas mais Trashs q eu já vi em toda a minha vida. Olhem pra cara da Xuxa. Pobre bebê. Isso me dá arrepios! Sério!





Ah, momento nostalgia. Kamen Rider! S2 Bons tempos de Rede Manchete... (E eu sei que você também notou o Luigi e o Kenshin ali do lado.)






Snake? Can you hear me? Snake??? SNAAAAAAAAAAAAAAAKE!!! Ah, adorei essa figura. Estava realmente legal. Tinha uma do Kratos também, mas estava meio estranha e fiquei com medinho.

Bem, espero que tenham gostado. Se não, /fodas, ninguém mandou ler até aqui, bitches. Eu me amo.

PS.: Coloquem logo o meu nome na parte de colaboradores! >=(

Ou não.

No kisses.

AnaZsand (a ala nerd da galera)

5 comentários:

  1. entra no seu email...e olha la q eu te mandei um...pra vc pode vira...so clica po o nome e tals e continuar...¬¬

    e...NERDONA qr dizer q vc naum tem dinhero pra compra mic..mais pra ir no BH SHOPPING vc tem neh?
    e naum chamar os amiguinhos ainda por cima...¬¬

    ResponderExcluir
  2. vai no shop e nem xama os amiguinhos blz ai ana !!!

    ResponderExcluir
  3. Ana os olheiros blogueiros vao te levar heim

    ResponderExcluir