terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Como um homem sofre para comprar presentes femininos!

Olá pessoal,

No meu 2º post vou comentar um pouco das dificuldades sofridas pelos homens (especialmente eu) para comprar presentes para as mulheres, ou nao.

Sempre pensei q seria tão facil quanto agradar os velhos amigos, que se contentavam com os simples presentes e desejos masculinos, porém agradar uma mulher nem sempre é tão facil qunto eu pensava... (ou nao) desde catarrento sempre gostava de dar presentes aos coleguinhas de sala, pq qdo ia a loja mamãe sempre me dava um bringuedo junto( bons tempos de filho único).
Cresci com a testosterona dentro de mim e isso me ajuda a saber o desejo de outro amigo, mas não fico dando presentes para homens , além de isso ser bem estranho vou gastar meu dinheiro comigo!
Então agente cresce, o mesmo hormônio q cresceu em mim fala mais alto e o desejo da especie é colocado em questão, até q um belo dia conhecemos aguela pessoa especial (nossa isso ta muito parecido com a propaganda do disk galera!) e nas datas importantes tem q presentiar a sua bela senhora kkkk, ai entra nosso dilema : o que q eu vou comprar?????? (ooooo pai me ajude , me ilumine nesse momento dificil) então perguntamos a 900.000 amigas, amigas das amigas, conhecidas, primas, mãe , irmãs dos amigos, ou seja para todas mulheres q conhecemos e descobrimos q nenhuma delas pode nos ajudar (olha so q bakana!).
Nesse momento o que agente faz???? chama os amigos!!!!! e vamos em busca do presente perfeito para as namoradas, ou nao!

Mas u mais legal é a intenção, e essa divertida sensação de que fudeu tudo e q nao tem nada para comprar, porém acho q to comessando a intender q o melhor presente eh u verdadeiro amor, e que nada mudará isso... e nao importa o presente q daremos (a nao ser uma coisa bem tosca) ela continuará nos amando do mesmo geito... ou nao!

vlw galera e até o próximo post, ou nao!


Ramonzin¹³.

2 comentários: