terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Independence Day

Olá amigos...



Depois de muitos dias estou postando novamente,ou nao... para contar sobre meu incrivel dia!



Começaremos contando meus magnificos momentos felizes inquanto o despertardo nao tocava... Dormindo muito feliz ate as 4:50!!!!!!!!!!! quando o incrível despertador toca sua agradável musiquinha polifônica insurdecedora e sou obrigado a despertar dos meus lindos sonhos.... aff!!!! , ou nao.

Obrigado a acordar tomei meu café da manha até q as 5:00 recebo a ligação do meu amiguinho um pouquinho impaciente para saber se eu realmente iria no local combinado!

5:10 estava eu caminhando para o ministerio do trabalho para encarar uma fila de km's para tirar a tão aclamada carteira de trabalho... ou nao(minha mãe jah tava me torrando a paciência para eu i lá tirar esse trem ¬¬' ) .

5:30 chego lá e vejo q a fila não está tao mostruoso quanto eu pensei q estaria, porém meu amiguinho demorou um pouco para chegar e o outro colega deu o bolo na galera e nao foi (matarei ele ainda )

Pensei q tudo seria mais demorado, mas o ministério abriu 7:00 e comessou atender o pessoal as 8:00(resumindo 1:00 atoa zuando as pessoas alheias uhaushausha eh nois irmão somos foda!) mas foi tudo muito tranquilo pois 8:40 jah estavamos liberados para aprontar mais diversas cocitas uhasuahsuahsausha

Chamei Dumbo para me acompanhar ate a C&A para trocar um presente pra lay(s2), nunca mais esquecerei nossas zueiras, mas ainda irei forçar o senhor a esperimentar todas as peças e fazer novamente agente passar vergonha alheia perante os demais, ou nao! uhasuahsuhasuah (sem contar na sessão das peças femininas uahsuahsuahsausahsuahsuahsuashausha)

Ai quando voltei pra casa durmi até as 14:40... ai vou cortar u cabelo e esqueço a merda do guarda chuva lah e u melhor de tudo é q so lembrei do probre coitado quando cheguei em casa ... ai tive q voltar e buscar meu velho amigo de guerra!

Voltei e terminei de ver o jogo do Estudiantes de la Plata (classificado para a final do mundial)

joguei meu amigo ps2 que nunca me abandona nos meus momentos de solidão... e agora estou aqui contando um puco do meu dia pra vocês, ou nao!



abrass a todos ...



Ramonzin¹³.

7 comentários: