segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Enem a maior perda de tempo da história

Galera vou compartilhar com vcs as minhas experiências nos dois dias de prova do ENEM.

Estava eu meio tristonho pois iria fazer as provas lah no bairro vista alegre, qdo o ENEM realmente serviria para alguma coisa, porém recebi uma cartinha verde avisando q fui transferido para a UFMG, mais expecificamente na fafich ... menos mal ne... pq nao irei para o fim do mundo dentro do gueto!
Como não tive opções de nao fazer (malditos pais), fui a fafich no primeiro dia ... q por sinal nao parava de chover, chegando uma hora antes (aff) nao encontrei nenhum conhecido para trocar uma idéa antes da prova , mas ta valendo. ao entrar na sala tive uma enorme vontade de rir ... um dos aplicadores da prova era manco! e u cara nao conseguia abrir o pacote de prova e ainda mais nao parava de andar entre as cadeiras e xeretar as provas alheias ... mo figura u cara mas u mais genial era ler os pensamentos q eram deixados nos boxes dos banheiros .... cada um mais incrivel q o outro ... fora as sacanagens postadas pelos filosofos da fafich com seus adoraveis coleginhas, revelando o tel de cada um deles nas paredes e dizendo q queriam fazer um sexo (macho x mecho) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... ainda farei isso com alguns "amiguinhos" meus kkkkkk

No segundo dia, foi a msm história chuvendo milhões, o manco nao conseguia a prir as provas, nao cansava de xeretar as respostas alheias, porem me consolavam o prazer de ir imbora o mais rapido possível e ler os incríveis pensamentos deixados nos boxes!

Mas o mais legal foi q na minha 28 pessoas foram iluminadas pelo senhor e nao foram fazer essa enorme perda de tempo ... mas o curioso eh q deveriam ter 40 pessoas na minha sala, e faltaram 28, e eu me pergunto cadê a credibilidade do ENEM????? e ainda me pergunto pq eu fui fazer esse lixo???????

abrss a todos

Ramonzin¹³!

4 comentários:

  1. Só sei de uma coisa: Ainda bem que eu não fui fazer esse ENEM. Meus pêsames, Ramon.

    E AAAAAH, fiquei com inveja!
    Se der tempo, depois de amanhã eu passo aqui pra inaugurar meus posts falando de quê? Heeein? De escola! HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUA Já que eu sou expert nisso. ;)

    Beijos /Luisa

    ResponderExcluir
  2. Ramon parabéns pela sua capaciadade de ter ficado 3,4,5 horas numa sala fazendo prova!
    Fiquei até espantada em ver que você foi capaz disso!
    Mas, aquui, você aprendeu muita coisa com os 'pensamentos do banheiro'?
    Imagino o tanto que ele contribuiu pra sua prova ;]
    HAUAHSUSHSUHSU³
    Beijos, Aninha*

    ResponderExcluir
  3. acho q alguem se fudeu ai hein! foi mal se eu naum perdi meu tempo ai ta? ;D

    ResponderExcluir
  4. valeu a pena as filosofias dos boxes cara são perfeitas minha redaçao fiko magnifika com eles

    ResponderExcluir