quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Aaaaaa Nostalgia!

Cooooeee neeegaaadaaa!

Estava eu mais uma vez escutando as músicas velhas q pwnam ate hj(va se preparando pra melhor Track list dos meus posts!),xuxa e sandy e junior,e so pra variar me bateu uma HUGE nostalgia dos meus bons tempos de moleque ,e eu percebi uma coisa importante(ou não)....minha infancia foi FUCKING AWESOME, ja q toda vez q eu me lembro do passado eu sinto uma alegria interna sem limites...ou não e eh por isso q eu vim escreve sobre essa besteira....ou não!

Como eu sinto saudades do tempo em q eu corria pelado pela casa com meus amiguinhos/priminhos elevando o cosmo/ki/energia espiritual ao limite...ou não...soltando leigans,raduquis e kamehamehas, fazer o colera do dragão no chuveiro¹,pegando vassouras pra usar de espadas(compra espadinhas eh pros fracos,roots msmo eh qm usava vassoura!),correr como se o michael jackson quisesse te pegar fosse o fim do mundo so pra ver Teletubbies Dragon Ball Z,e quase chorar dpois de ver cenas como essa,chorar no Rei Leão,esperar ansiosamente o periodo de pulso unico pra mexer na internet,trincar o cuzinho visitando o assustador,jogar Campeonato Brasileiro 96,zerar Super Mario World quase todo dia,sofrer no ultimo chefe de Sunset Riders sempre,virar um HUGE MOTHERFUCKER no Zombies Ate My Neiborhood,qbar tudo em Rock'n Roll Racing,perder as ferias pra zerar Zelda,ver o pau comer em Emmanuele...ou não,fazer o pau comer em Street Fighter,mandar todo mundo comer poeira no Top Gear,ser o mestre pkmn no Pokemon(q inclusive na 1ª vez q passamos do elite 4 eu e meus amiguinhos comemoramos como se fosse a copa do mundo,sem exagero,alem eh claro dos milhões de rpgs de tabuleiros q agnt fez completamente fieis ao jogo e ao desenho!),sem flar no futebol no meio da rua,sair pelo bairro soltando pipa e andano de patinete e claro torcer pra aquela musica q vc adora tocar no radio(inclusive eu ja quebrei brinquedos de amiguinhos nos momentos de êxtase qndo tocava a musica q agnt tava esperano a horas).

Qndo me lembro desses detalhes eu vejo...q naum era atoua q meus pais sempre ficavam felizes qndo lembravam do passado(o q qndo eu era criança achava completamente IDIOTA) e msmo com alguns problemas(vide meu ultimo post.....ou não)so tive alegrias....ou não!

se vc naum teve ao menos todas 1 ou 2 dessas alegrias q eu citei....de boa...vc PERDEU o q era bom de verdade......ou não

agora deixa eu me lembra dos meus bons tempos(q nem fazem tanto tempo assim) revendo alguns prints do caralho!

Obs:Eu avisei q talvez não ia viu Ramon...ou não! :D

¹
- como eu pude me esqcer desse?vlw nerdona!

até a proxima...



Ou Não

Soundtrack:
Creed - My Sacrifice/One Last Breath /With Arms Wide Open

Bon Jovi - You Give Love A Bad Name/Livin' On A Prayer/It' My Life/ Everyday/Misunderstood/Have A Nice Day

Charlie Brown Jr. - Papo Reto/Só Por Uma Noite/Rubão,O Dono Do Mundo/Hoje Eu Acordei Feliz

Blink 182 - All The Small Things/What's My Age Again?/First Date/
Stay Together For The Kids

Sum41 - In Too Deep/Fat Lip

Foo Fighters - Learn To Fly/Everlong/Breakout/Long Road To Ruin/Times Like These

Mamonas Assassinas - Uma Arlinda Mulher/Cabeça de Bagre II/Débil Metal/Mundo Animal/Lá Vem O Alemão

5 comentários: