terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Primeiro de muitos, ou não

Aaaaa...o primeiro post...este que pode ser o primeiro de muitos outros q virão, ou não,mas ainda assim,tentarei postar nessa bagaça o máximo q eu puder...ou não (acho q nessa primeira parte todos ja descobriram porque o blog tem "ou não" no nome,vou tentar maneirar ok!)

Antes de tudo vou começar demonstrando a minha tristeza por não ter sido o primeiro entre meus amiguinhos nerds a postar aqui....maaaaaaas...WHATEVER!

Eu so torço para que esse blog não seja como o nosso podcast,QUE NÃO TEM NENHUM EPI, não seja esquecido e atualizado de mês em mês e para mostrar minha empolgação, no final de todo post irei colocar o que estava escutando enquanto escrevia...

Agora vamos ao assunto...vou apresentar a galera (eu sei que isso ja aconteceu...ou não...ja que o ramon so pos os nomes)


Ana/Nerdona - É a mais nerd do grupo,que não tem dinheiro pra comprar um mísero mic, mas tem dinheiro pra compra o mario novo de 270 conto...
Hugo/Gordo/Dest - É o "lider" da trupe,já que ele tem muitas ideias genias,ou não, inclusive,criar isso aqui foi ideia dele...
Luisa/Emo - É a emo da galera e tbm pseudo-cdf,pq so fla de estudos mas no final é so mais uma atoua como nós...(o emo é auto explicativo neh?)
Ramon/Ryu/Marron - É o empolgado da turma,todas as nossas ideias são apoiadas e tem participação dele,alem disso eh o homem do futebol e é atleticano...(CHUPA)
Lucas/Dumbo/Neris - É a minha pessoa e eu vou deixar meus detalhes para outro comentar...so vou falar que eu sou o mais gostoso,mais bonito,mais foda,mais inteligente,mais FTW,mais tdb e tbm o mais idiota...OU NÃO

EDIT:Lukinha/Pikeno - É o mais novo colaborador e é o não-nerd do grupinho,e vai sempre mostrar o outro lado,ou não.
EDIT(2):Otavio/Gaara - mais uma contribuição bem nerd para o grupo.
EDIT(3):Carlos/Junim/Junão - Nerd que n admite que eh nerd.




ja estava me esquecendo de escrever sobre o que serão nossos posts...e eu não tenho a minima ideia do que vira por ai...mas provavelmente serão de coisas nerds a coisas completamente non-sense...so tenho certeza de uma coisa,serão posts engraçados...ou não...

Obs: Se vc achou as frases "secretas" antes de ler essa frase, vc conseguiu um WIN

como prometido anteriormente aqui está a OST desse post:
Helloween - Eagle Fly Free
Edguy - Vain Glory Opera
Nerdcast 190

se vc leu ate aqui parabéns...ja ganhou meu amor...ou não
Até a próxima, Ou Não

devido a pedidos:
Lucas ;D


7 comentários:

  1. olha esse matu todos seguindo o papai aki o primeiro a postar hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. oc sabe q eu so naum postei antes pq eu naum quis...o seu post foi tipo 20 horas dpois de eu criar o blog! ;D

    ResponderExcluir
  3. To procurando a 3 dias as frases secretas e nada cara pode dar uma pista?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...dpois do atleticano e dpois do outro comentar... seleciona tudo q vc ve..fikdik

    ResponderExcluir
  5. HUauhUHAUHauhauhUHAUHUHahu

    achei que era um brinks

    ResponderExcluir