segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ah, férias. Como é boa a sensação de ficar até 02:00 da manhã na internet fazendo porr@ nenhuma, e quando acorda no outro dia, ver que você continua sem porr@ nenhuma pra fazer. Ah, como é bom o som da sua mãe te chamando de vagabundo e gritando pra que você finalmente acorde, isso depois das 10000 primeiras tentativas. Ah, como é bom não ter que acordar 05:45 todos os dias, pegar dois busões e tentar não dormir nas produtivas aulas de inglês. E, principalmente, como é bom TER DINHEIRO. Adoro o cheiro das notas de 50 pela manhã.

Hoje acordei sem absolutamente nada em mente, então resolvi ligar meu PS2 e (tentar) me divertir. Após o LUTO pós-fim de Kingdom Hearts 2, não tinha nenhum game interessante, então comecei a fuçar meus jogos antigos.

Eu: “Hum, Saint Seiya: The Hades.... Cool.”

PS2: “Cannot read the f*cking CD

Eu: “FUUUUUUUUU—“

Tudo bem, depois das milhares de tentativas, finalmente consegui.

Eu: “Hum... Vejamos... *Escolhe o Camus* Yeahhh! Agora sim, quero ver sangue.”

>Camus VS Seiya (Comentário adicional: “viadinho”)<
*Videozinho do início da luta. “WHO CARES?!” –pula a cena-*

Eu: “Hahaha! Ele nunca terá chances contra mim! Bwahuahua!!1! Trema diante do meu poder, sua--- Péra, como ele fez--- Seu--- MANUCU! SUA BICHA!”

PS2: “YOU LOSE! SUCKER!”

Eu: “Nãããããão!!! Como eu pude perder pra isso??? Eu te odeio, Kurumada.”

Alguns dias não são bons dias para se jogar. E outros não são bons para se viver. Vou ali enfiar minha cabeça na privada e dar descarga. Talvez eu volte.

Ou não.

No kisses.

AnaZsand

4 comentários:

  1. 97% de quem ler nao vai intender uma palavra

    ja que tem dinheiro deveria comprar um microfone

    ResponderExcluir
  2. deveria comprar um microfone msm mas a ana nao pega so 2 busao pra i pra escola nao

    ResponderExcluir
  3. esse pessoal q naum compra mic mais compra jogos de 300 conto eh foda neh nerdona... ¬¬

    ResponderExcluir