segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sonhos....

Gente como prometi para Gaby (aquela que come bolo de festa com a mão no meio do Del Rey) , estou escrevendo esse post pra ela!!! ou n!!!

Estava eu fuçando meu orkut e meu msn, trabalhando para meu pai no pc domingo a tarde eis que a janelinha do meu msn sobe... e quem estava la me chamando Gabyzinha...

Ela vira pra mim e diz que sonhou comigo, ou não! Eu logo penso: sou importante na vida dela gente!!!! Ai perguntei eai "beinhe" como que foi esse sonho:

Segundo ela era seu aniversário, será que ela comeu o bolo com a mão?????  e eu estava presente na magnífica comemoração, ou não! e que eu não entrarei em detalhes deste sonho. Mas o que mais me chamou a atenção foi que minha amiguinha ela mesmo gente a do bolo... estava sobe efeitos de fortíssimos medicamentos tarjas preta, que só pessoas com insanidade mental tomam, ou não!!! E ela deveria ter entrado em coma induzido por efeito dessas pílulas revolucionárias da ciência modera, mas não segundo ela, eu invadi seus sonhos!!!  que profundo isso! 

Ai eu penso: Tem gente que sonha com tanto Lixo né??????


Abrass galera e até o próximo post!

2 comentários: