terça-feira, 27 de julho de 2010

[Coloque um título para estes post aqui]

Oi como vai você?eu vou muito bem obrigado! (pcsiqueirafeelings)

como vcs tem a obrigação de saber não devem saber,hj eu fui no 12BI alistar e eu fui DISPENSADO!
 \o/

cheguei la quase 5 da manha...e n tinha ngm,mas como eu fui tirar um cochilo estava com muita fome,fui comer e qndo eu entrei na fila tinham 12 na minha frente, o portão abriu 6 horas mas so la pras 6 e meia que começo a "atender",e dpois do dentista e do exame de vista eu fui dispensado no exame medico! e la pras 8 horas eu ja tinha saido de la! =D

uma coisa muito triste foi isso:














a pulseira da amizade chegou ao fim no canivete de um soldado,uma lagrima escorreu pelo meu rosto.... =´[

se eu sumir não se preocupem,vou viajar pra natal daki a poco e so volto semana que vem,intao ate la morram de saudade da minha pessoa conto com o ramon para escrever nessa budega aqui!

so mais uma coisa,MEU CELULAR VOLTOU A FUNCIONA,so q de 15 em 15 min ele da pau e para de funfa ate o Deus da tecnologia lançar uma luz sobre ele e começa a funcionar denovo!!



até semana que vem.
como no hotel tem pc + internet tentarei aparecer por aqui.(ultranerdmodeon)

bjunda

trilha:
Nercast 41 - Todos os Nerdcasts Levam a Roma

2 comentários:

  1. vou tirar a minha pulserinha da amizade tb

    mais ela sempre estara presente nos nossos corações

    ResponderExcluir
  2. uahsuahsuahsuahsuash foi-se num canivete de um soldado, ui q canivetao em!!!! mais matu vc foi u recruta de nº 13 ne? 13 eh u q msm?????? uahsuahsuahsuash

    ResponderExcluir