domingo, 25 de julho de 2010

Ounãocast 1 - Gokusonja Comendo Yakisoba de Catupiry

Deixarei aqui agora as 6 da manha depois de noites viradas editando pra tentar deixar o mais bonitinho possivel,como eu tive que aprender a editar isso tudo em 1 dia...ainda esta cheio de erros,mas releve é o Primeiro de muitos,ou não!



Ps:A imagem vem depois! =D

Nesse podcast Lucas/Dumbo(@lucas_nm),Ramon(@ramonzin13), Huguinho/Gordo(@hughdest) e com a participação especial de Rômulo/Frango (frango) falarão tudo que vc precisa saber,ou não, sobre Festivais de Animes!!!






Download (Link Direto)

Download

espero que vcs gostem pq eu perdi um tempo fudido editando isso tudo e ramon....a culpa foi do gordo!
;D

abs e até a próxima!
s2

6 comentários:

  1. Pqp e o pior host do brasil HUAuhAuhAuhahUuh

    logo vem tb o link direto para download

    ResponderExcluir
  2. uahsuahsuahs vamo fazer essa merda da dinheiro ainda!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... nada pra fazer e foda viu!!!! kkkkk.. q orgulho meu irmao e vagabundo tipo eu!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bizarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a esses desocupados que fizeram esse trem doido aí. Ainda acho q faltou falar da compra da merd@ dos mangás lá na Leitura, mas tá blz.

    Logo tentarei unir-me ao restante de desocupados pra fazer essa bagaça ficar pior ainda. E digo mais, tá faltando as musiquinhas do Shurato aí.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Cada coisa.. vcs são engraçados demais!

    Ramon S2

    lala'

    ResponderExcluir