sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sem meu Celular...

Consegui a proeza de jogar deixar meu celular cair na privada,suja de numero 1,numero 2,juca e dando descarga ao msmo tempo em um balde cheio de água em um lugar consideravelmente GRANDE,
tanto lugar pra cair e cai DENTRO DO BALDE,mano fikei muito puto....

and o post sobre mulheres e amizades fica pra dpois!!!


& eu vou começar a trabalhar de tarde tbm,em frente a minha ksa,LITERALMENTE,agora me digam qm me conhece a mais de 9 meses,qm de vcs imaginaria q a minha pessoa,vagabunda do jeito que é,trabalharia de manha e de tarde e estudaria a noite?

2012 VEM AI!!!!!



 e pra terminar deixarei aki uma música q exemplifica as músicas que fazem sucesso atualmente




Radio Friendly Song - Jon Lajoie
"Por que John Lennon teve que ser aquele que foi baleado?Algo está errado,enquanto esses MERDAS continuam vivos cantando essas músicas LIXO." (8)

Ps: meus ultimos videos estão sem trilha sonora pq eu ja to botano video,intao acho q nem precisa! =D

vão a merda,amo vcs! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário