domingo, 18 de julho de 2010

Quanto tempo...

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
galera...qnto tempo eu não apareço por aqui hein?

como dito pelo ramon abaixo estavamos eu e ele no msn qndo eu flei q ia levanta isso aki devolta e ele iria me ajudar,era pra eu ter vindo mais cedo só que eu tava jogano guitar hero ocupado.

mas o meu sumiço tem explicação,ou não,como o meu ultimo post de verdade foi em janeiro,eu ainda não estava estudando e muito menos trabalhando,o que significa que eu tinha eskecido dessa porra completamente andava muito ocupado e pra completar,como vcs sabem ou não,estou de pc novo intao(o print abaixo falara tudo por mim)















(pra ver bem grandão clica aqui)

como visto na imagem acima de 23 itens no meu desktop,VINTE são jogos,sumiço explicado.

e como eu n tenho nda de interessante pra flar,vou flar da mais nova modinha do orkut agora q todo mundo ja canso de colheita feliz/joga craque começou a onda do todo pokemon evolui mas ela acabou ate rapido e é ate legal...MAAAAAAAAAS,contudo,todavia,no entanto,apareceu a incrivel moda que é  X coisas pra se fazer em Y lugar,algumas eu ate deixo passar mas hj eu vi uma q me afetou,ela se chama 25 coisas p/ faze no McDonalds,e pasmem,não tem a mais importante,COMER(e não se atreva a dizer que ela foi feita na palhaçada que eu não qro saber),se vc vai em qlqr restaurante/fast-food com a intenção diferente de COMER, me desculpe desculpe o caralho mas vc é UM IMBECIL!!!!

termino aki meu post de ressurgimento,e agora eu Lucas Neris Matosinhos afirmo aqui...que não deixarei mais essa merda esquecida!

OST:
Scorpions - Always Somewhere , Life Is Too Short , Holiday ,You And I , Dust In The Wind , Send Me An Angel , Still Loving You , Rock You Like A Hurricane , No One Like You

Ps: se vc esta lendo essa merda aqui de algum sinal de vida,pq eu continuo achano q quem le esse trem aki eh so o marron e eu.

Até a proxima,

Ou Não

Um comentário: