domingo, 18 de julho de 2010

Fatos...

É galera desde o meu ultimo post altas coisas aconteceram ai né?

Pois é a copa se foi o Uruguay fico em 4º , Forlan eleito o melhor da copa e a Espanha foi campeã... Vocês não imaginam como eu estava ansioso pra novamente poder acompanhar um jogo onde não tivesse aquele barulho ensurdecedor (FOOOOOUUUUUUUUNNNNN) , ou não, porque fui ao centro da cidade e tive q comprar uma vuvulzela pra mim, aquele negocio é genial, ou não, mas comessando pelo nome é bom d+ falar vuvulzela, eh bom d+ escrever vuvulzela, mas o no geral a vuvulzela é igual punheta, só é bom pra quem está tocano!ou não!

Aconteceu também de lançarem o 3º filme mamãe quero morrer do Gaypusculo, q os protagonistas se apaixonam SEM A PORRA DE 1 MOTIVO!!!!! , que tem também um lobisomem depiladinho q adora fuder com a vida do vampirinho viadinho, que praticamente deixa o comilão do lobisomem cumer sua "namoradinha" mais sem contar que eles brilham no sol pqp, mas eu terei que avacalhar as pessoas no cinema ainda irei "ver" este filme e narrarei minhas experiências aqui pra vocês (bem que eu queria que esse parágrafo tivesse algum ou não !!!!!)

Estourou a onda de Viadinhos de Sucesso Momentâneo, ou não, na minha hibernação apareceu por ai o Restart, Cine e Justin Bieber, pqp so nego ruim de serviço!!!!! Se bem q tem gente q gosta , ou não!

Vou nem falar do Bruno porque todo mundo está cansado de ouvir os bla bla blas da tv e ta chato bagarai! ou não ne, tem gente que gosta de ver a desgraça alheia.

Mas fico aqui pensando: Vuvuzelas+ Gaypusculo+ Viadinhos de Sucesso Momentâneo + Matadores que gostam de alimentar seus cachorros = Falta muito pra 2012 chegar?????????



Flw galera em breve estarei de volta!!!!

2 comentários: