quinta-feira, 29 de julho de 2010

Família Gonzalez

Yeahhhhhh.....

Fala galera, estava com saudades de vocês estava com preguiça de escrever !!!

Como alguns de vocês que seguem esse lindo blogueiro pobre garoto que escreve aqui raramente, comecei a longa jornada do trabalho,para ganhar dinheiro, e tirar minha carteira de motorista!!! para engrandecer a minha alma!!!!

Pois é, fui lá no banco receber meu cartão para sacar  meu ENOOOORRRRMEEEE salário eis que vejo que são raros os brasileiros que conseguem escrever o meu nome corretamente!!!!

Mais eu fico encucado porque como vocês podem perceber o nome Gonzalez é muito forte na America Latina, e nenhum fdp "cidadão" brasileiro escreve a porra do Gonzalez certo!!!! eu já fui Gonsales, Gonzales, mais o que realmente aparece com freqüência é o bendito do Gonçalves, nada contra os Gonçalves mais Gonzalez é bem mais bonito!!!!!!

Minha curiosidade era intensa em saber porque temos muitos Gonzalez na nossa querida America Latina, e pasmem, descobri que teve uma reunião dos Gonzalez e ficou decidido que deveria expandir o nome da família, todos temos que meter desembolado(homens) e as donzelas ... é vocês já deduziram!!! 

Pois é galera ainda vamos dominar o mundo!!!

Bjus e Abrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário