quarta-feira, 3 de novembro de 2010

NÚMERO CEEEEMMMM!!!!

qm imaginaria que esse blog de merda que ainda sera o melhor blog DO MUNDO!!! chegaria à postagem cem...com 4350 visualizações inté esse momento...hein?

qria agradecer primeiramente ao Estrongencio,que é irmão da prima da amiga da vizinha do cunhado do irmão da mulher do primeiro ministro suplente reserva da União Federativa dos Estados do Uzbequistão,pq sem seu apoio não chegariamos aqui.

qria agradecer tbm a todos os autores dessa budega,msmo aqueles não tão presentes ou aqueles q ja se foram um minuto de silencioa todas as perdas desse brogui...ao pai e a mãe de cada um de nós pq sem eles agnt não estaria aqui presente comunicando com todos vcs e no nosso futuro de sucesso qndo olharmos para tras veremos um negão,ui saberemos q ja flamos/escrevemos muita idiotice na vida! =D

e eu convido os autores msmo aqueles q nos trairam e nos deixaram a escrever uma frase de vida para inspirar as pessoas.

Lucas: "A água é mesmo muito importante,afinal ela é necessária pra se fazer a cerveja,que é a causa e a solução de todos os nossos problemas."

Gordo:

Ramon:"Quando sua mulher fica grávida, todas amigas alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas nenhuma  apalpa seu saco e diz bom trabalho."

Otávio:

Junão:"Nas horas difíceis da vida, você deve estufar o peito levantar a cabeça, olhar pra frente e dizer com a boca cheia: agora fudeu!!!"

Ana:

vamos fazer uma festa na pampulha com direito a um lindo show de fogos na virada do dia 31/12/10 para o dia 01/01/11,preparem-se vai ser uma linda festa em nossa homenagem...ou não ou não meesmoo.

e é isso aew! beijundas e até a próxima,ou não

Um comentário: