domingo, 7 de novembro de 2010

Enem- Exame Nacional do Estupro Mental 2010

Olá tudo bem??? começamos agora mais um Domingo Espetacular.


Bom pessoal, não prometo um post muito bom hoje pois acabo de fazer 180 questões + 1 redação para o Enem 2010 e minha cabeça não está totalmente no lugar ainda, mais vou contar um pouco pra vocês da minha experiência.

1º Dia:
 * Estava chovendo Horrores, e meu pai teve a piedade divina e decidiu me levar no local da prova (PQP esse povo do INEP não pensa??? já que colocamos nossos endereços ao fazer a inscrição porque não dividem os candidatos por regionais e não por ordem alfabética???? nós faríamos a prova sem ir a 900km de nossa humildes choupanas!!!!) e pra completar a belezura  quase não chego a tempo para entrar pois o transito estava péssimo!!! ia ter gasto meu dinheiro atoa!! como 20 pessoas da minha sala!!!
 *  O melhor de tudo foi que recebi a bendita prova Amarela, e só fui saber que era a prova mais bugada do século quando cheguei em casa, porque não falaram nada na minha sala!!!! FUDEU!!!ou não.
 *  Ao tentar ler a prova você percebe varias coisas curiosas:
-Feijão tropeiro é decisivo para seu futuro profissional,
-Se você colocar as coordenadas geograficas numa garrafa e jogá-la ao mar, você recebe uma foto de um garoto da Noruega, 
-Não se deve colocar uma estátua no fundo de uma piscina, porque depois dá muito trabalho pra tirar,
-Tiradentes só ficou famoso por ser parecido com Jesus Cristo e
-Quem em nasce no Acre pera ai... o Acre existe????? para o INEP sim!!!! é bolíviano e que o Brasil comprou o Acre mais essa merda não existe!!!!! com o prêmio da Fazenda para explorar as serigueiras. E SE O BRASIL COMPROU AS SERINGUEIRAS, PORQUE EU NÃO POSSO USAR A BENDITA DA BORRACHA NA PROVA DO GOVERNO????????????????????????
- Júpiter é um planeta muito safadinho que fica liberando seus anéis!!!
- E o mais importante... Como uma barrinha de cereal incomoda muinta genteeee!!!!
 * A prova é extremamente cansativa e na 45º questão eu já estava lendo : Tiradentes fazendo tropeiro para Jesus Cristo em Júpiter.
* Para ir embora  os 900km   o ônibus para variar estava lotado!!! e só cheguei em casa 1hora depois do "busão" ter passado!!!!

2º dia:
* Meu pai iluminado pela benção do Divino me levou novamente, apesar de não estar chovendo.
* Pegamos uma rota diferente então cheguei mais cedo hoje...
* E novamente ao tentar ler as questões descobri outras coisas:
- Ontem haviam descoberto a internet, e hoje sites de relacionamento
- Se passa no Enem assistindo a Mr. Bean
- Que mulheres que jogam futebol não podem ter filhos
- Posso fazer consultas de psicoanalise com Freud diretamente do além, e que a internet mente!
- Se você souber jogar voley irá bem no Enem !!!
* Descobri que para realizar a prova de humanas precisamos de rascunho para calculos, mais na prova de matemática não precisamos do rascunho!!!!
* E desesperei quando vi que só tinham 5 pessoas na sala, e quando o 5º levantou eu terminei minha redação tão rápido, pois não queria ficar entre os três últimos, e se alguém acabasse antes de mim e levantasse eu iria dar uma de Mr. Bean e ia pular na frente, pois não ia ficar até o ultimo acabar a prova
* Novamente o ônibus lotado, e pra completar a belezura no final do percurso um bêbado senta ao meu lado, e começa a reclamar do barulho do "busão" e toda hora tenta puxar assunto comigo e eu ignorando aquela pessoa como se ela não existisse!! essas merdas só acontecem comigo pqp!!!!

Bom para se passar no Enem você precisa:
Nascer no acre, ser boliviano, ter Tiradentes como deus, saber cozinhar feijão tropeiro,para comer após um jogo de volei, casar com uma mulher que não joga futebol, assistir Mr.Bean!!! e se você quiser ter um estado pra você só basta ter 2 milhões para comprar o Acre!!!!

até o próximo galera!!!!! ou não!!!

 ps: Vocês sabem porque só podemos usar caneta preta pra fazer o Enem???? Porque a nova presidente do Brasil é mineira e atleticana, e atleticanos não usam canetas,roupas, etc na coloração azulada, então decretou-se : só será realizada a prova coma caneta de cor Preta do Galo!!!!!!!

12 comentários:

  1. AUISDHAUHSA ' fiquei um tempo pensando o que mudar na abreviaçao " ENEM " I a sua fico arrumada boas observaçoes para postar rapz congratulation ;.

    ResponderExcluir
  2. RI.
    ENEM vergonha alheia. Frustrei quando vi que não tinha rascunho na prova de Matemática, mas na de História tinha. #WAT

    E mulheres que jogam futebol são Orcs inférteis. /q

    ResponderExcluir
  3. enem = maior pegadinha do malandro do seculo

    ResponderExcluir
  4. tbm tem que participa da corrida de toras de buriti em plena Avenida Paulista e vira um Índio Ticuna, pra não erra a questão que fala do "ngaura".!!!

    p.s.não existe significado pra "ngaura" no google ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Por essa e outras que eu agradeço a Deus Por naum fazer nenem...

    ResponderExcluir
  6. pq os comentários dos erros de português foram apagados?

    ResponderExcluir
  7. apaga o meu e eu apago o seu post UHAuhaUHA é por isso que esse pais não vai pra frente

    ResponderExcluir
  8. claro q n!!! continuaremos nessa cadeia infinitamente ai apagarei todos e acaba essa merda !!! e viva a prova amarela!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. qr dizer q o ramon anda apagando comentários?
    que decepção...

    ResponderExcluir
  10. Quando fizermos um podcast sobre censura quero ver nego falando que e errado.

    ResponderExcluir
  11. ditadura aki eh mato ireimatar todos revolucionariozim de merda metido che guevara!!!!

    ResponderExcluir