quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Galera, esse vai pro céu!!!!

Olá, criançada o bozo chegou... pessoal tudo bem com vocês????

Estava eu no Youtube a poucos instantes foda-se se você é um leitor do futuro  vedo videos na internet e me deparo com esse monstro do PVC. Se fosse eu a divindade máxima do universo, este reles mortal seria promovido a deus do PVC e tocaria para mim infinitamente. ou não!!!!! mais vejam e tirem as proprias conclusões.



((é eu não sei colocar o videozinho bonitinho pra vocês assistirem aqui... algum dos nossos colegas poderiam editar esse post e colocar o video aqui???))

edit:pronto ramon...videozim bunitim aew,lucas.

Abraços e beijos a todos e ate o próximo, ou não!!!!!


ps: brigaduuuu tudo bem eu não sou o Fábio Jr. matu!!!! por isso que eu amo essas orelhas!!!!!

8 comentários: