segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Festinha... 15 anos da LóOh

Fala galera tudo bom com vocês????

Estou aqui pra contar para vocês da festinha de 15 anos da Lorena que vocês não foram convidados uahsuahsuahs (se fode ai nerdão!!!!)

Bom, em que festa eu entregaria meu convite para Lady Gaga???????ou falecido Michael Jackson ou Madona???? ai eu respondo: Só a da Loloh uahsuahsuahsuahsaus!!!!

Depois de passar pelos cover's quase famosos fomos assediados por um bando de fotógrafos que me cegaram com seus flash's e gritos, perdemos a aniversáriante, pois ela foi conhecer e tirar foto com a sub celebridade mais desejada pelas menininhas carentes da noite o ex- bbb que ninguem lembra Cadu!

Após nos acomodarmos um calor extraordinário me fez largar o terno e gravata de lado. então fui conhecer o restante do salão... eis que fomos surpreendidos novamente, encontrei 8 nintendo's wii e meu instinto nerdinho me fez perder o desfile e as apresentações dos modelos dançantes da Fiat.

Bom que após os parabéns e a valsa tivemos além dos Dj's que tocaram durante a festa, as apresentaçães de Riahanna cover . Ai os senhores me perguntam: PQP Ramon, nessa festa só tem cover???? eu pensei que so teria cover's também . Eis que surge no palco Alexandre Peixe para encerrar a noite... Bom até então tudo normal, mais tiveram a ousadia de me chamarem para o meio da multidão,eis que vejo um dos seguranças pegano uma das convidadas no meio da pista (segurança deu uma de DUMBO beijou a menina durante quase todo show do Peixe) e como ninguém segura a massa, paramos enfrente ao palco a popular fila do gargarejo, então em uma tentativa quase frustrada pedi a palheta para Alexandre Peixe que não sei como FEZ LEITURA LABIAL (como o cara fez leitura labial no escuro??????????????????) e a resposta dele foi um sinal de mão positivo seguido por um depois te dou, mais com meu senso de machismo aguçado pensei: ele deve esta falando coma  loirinha da frente que pediu pra ele descer. Então deixei rolar um pouco mais de musica e pedi novamente a palheta mais agora com um sinal de mão e ele esboçou a mesma resposta e no final do show me deu sua palheta.



Que momento que guardarei pra toda minha vida galera, após me tornar mano do Alexandre Peixe, foi a hora que o pessoal da banda foi fazer media com a galera e jogou baquetas, palhetas e toalhas... eis que o ultimo integrante jogou sua toalha de rosto para um grupinho de meninas, e assistindo de camarote presenciei uma luta de MMA feminina para ficar coma toalha do guitarrista (segura a toalha fudida!!!) então, o guitarrista com remorso pela confusão desceu e tentou apaziguar a situação então as outras meninas que não estavam na confusão agarram ele e os seguranças taradões foram obrigados a agarrar as meninas para soltar o moço hahaha então uma menina comessou a se descabelar e gritar : AAAAAAAAHHHHHH eu peguei neleee aaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!!!!!! (ai eu pensei PQP ESSE CARA NÃO É NINGUEM SENHORRRRRR!!!! QUE VERGONHA ALHEIA)

Mais para LITERALMENTE lavar a alma 3hrs da manha o Dilúvio estava caindo sobre os mortais, e nos tomamos um banho até que meu senso de percepção me fez avistar uma placa salvadora que me protegeria da chuva até o especial aparecer.

Bom 1º agradecer a Loh pela festinha, boa bagalalio e deixar bjus e abraços a todos!!!

até o próximo, ou não!!!!
               

6 comentários:

  1. OK, eu tive que abrir o Google para saber quem é Alexandre Peixe, rs.

    ResponderExcluir
  2. uai us godim num viraru brother do cajah??? agora sou mano do peixe uahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA, pior é briga de meninas por uma toalha de suor ECA.

    ResponderExcluir
  4. Mais e claro que eu não li uma palavra

    ResponderExcluir
  5. pq eu sou citado em todos os posts do ramon? kkkkkkkkkkkk..minha vida ja se tornou um livro aberto... =)

    ResponderExcluir
  6. mais eh claro q eu tenho q expor u sr no cinema nao me deixanu sair!!!!!!!!

    ResponderExcluir