segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novo sentido pra viver!

Veja,Istoé Caras acabei de ler/ouvir uma coisa q eu garanto pra vcs me deu uma nova visão de mundo...

ELIÉSER...sim o fabuloso,ounão,explendoroso,ounão,majestoso,ounão êêê galo e inesquecivel,ounão ex-bbb,ounão,ounão ELIÉSER agora é cantor de pagode....*facepalm* aposto q agora vcs tão pensando NÃO ACREDITO,ounão....como podem duas coisas tão perfeitas (?) como pagode e o eliéser hummmm boiola estarem juntas assim? e tem gente q ainda duvida q perfeição existe...

se vc ainda n acredita nessa união mágica...

clica aqui pra ler a matéria do saiti da globo
e aqui pra ouvir esse som dos deuses

agora toda minha vida faz sentido...me tornei uma outro(a) mulher homem.

agora me deem licença q eu vou apreciar mais essa união!

mas antes so uma coisa me vem a cabeça qndo eu leio tudo isso q eu escrevi...



BRINKS

abraços e inté a próxima,ou não...e MORRÃO DEABOS!!!

OST:
essa música do post...NOT
Avantasia - The Wicked Symphony
Avantasia - Dying For An Angel

3 comentários:

  1. Em todos os outros posts do dumbo no site a palavra rabiscada vem depois, mais poque quando ele diz que e um novo homem a palavra grifada(mulher) vem antes. Tirem suas proporias conclusões.

    ResponderExcluir
  2. sua teoria vai por água abaixo nas 3 primeiras palavras do post...boa tentativa gordo! :D

    ResponderExcluir
  3. na verdade em todos os posts eu rabisco antes...qndo rabisco dpois eh tipo comentario...

    ResponderExcluir