segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Talento

Uma pausa nos posts de macho...


TALENTO,uns tem como eu, e outros não,como todos vcs,seus INSETOS (vegeta feelings)
o japa filho da puta do violao vcs ja devem conhecer:



ele tinha OITO ANOS nesse video
e hj tomei um tapa na cara de outro exemplo de como a vida é injusta,por alguns terem tão pouco talento qndo não tem nenhum e outros terem tanto...apreciem Jonah Rocks



mais um detalhe....ELE TEM CINCO ANOS!PUTA QUE O PARIU,ja podem chorar e sentir vergonha por não terem nem 0,0000000000001 de talento de um menino com quase 1/4 da sua idade...
ta faltando o baixista,o vocalista e juntar todos esses malditos para a MELHOR BANDA que ja existiu,escutem o q eu flo lucas mas como agnt vai escutar se vc esta escrevendo?! não eh problema meu,como eu sou deus eu nunca erro!,ou não!!


pra n deixar qm gosta dos post de macho tristes,uma imagem:
tomem essa.


vi no corvo assassino.... =D

abs e até a próxima,
ou não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário