segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gordo Popstar????????????

Bem amigos.... da rede globo... voltamos agora em definitivo!!!!


Estou aqui hoje para revelar o mais novo popstar brasileiro, ou não...
Estava eu acompanhando o mais novo video clipe do Bonde da Stronda e percebi algo muito estranho aos 4:19 min, vejam vocês mesmos e digam se ele é o novo popstar brasileiro!!!!!!


http://www.youtube.com/watch_popup?v=HNN-lCCYYNo



Bom eu acho que ele participou e nos escondeu essa exibição, mais estou aqui para revelar aos nossos fans que você Sr. Gordo, não mais se contenta em fazer ounaocast's e nem escrever para o leia ou não, você Sr. Gordo quer nos abandonar e seguir carreira artística!!!!!!


Bem galera peço para vocês que acompanham esse blog para comentar os posts e os podcast's, pois o seu comentário é muito importante para agente saber se vocês estão curtindo essa bagaça aqui!!! Queremos mesmo o seu feed back!!! e tragam idéias, porque se forem bacanas você podera participar de um ounãocast conosco!!!

abrass

13 comentários:

  1. Realmente... Não há como negar. Agora que isso aqui vai bombar mesmo, integrante famoso, sabe como é...
    (Gordo FDP nem falou nada pra nóis)

    ResponderExcluir
  2. Estou super asustado msm eu achei que era eu estou em choque

    ResponderExcluir
  3. o___o
    autografa meu mousepad? *-* HSUAHSUHASUHSA

    ResponderExcluir
  4. Eu so descobri que nao era eu pq eu nao tenho aquela camisa

    ResponderExcluir
  5. Q isso em gordo
    já ta mais famoso ki o
    Justin Bieber ~*
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk temos q arrumar um novo ancora para o ou nao cast

    ResponderExcluir
  7. nao e ancora animal e host UHAHUAHUAhuAHUhu

    ResponderExcluir
  8. PUTA QUE O PARIU!!!eu te flei q todo mundo ia descobri gordo...agora vai ter q repartir o dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  9. owww ! eu tbm quero um autógrafo ! (?)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir