domingo, 19 de setembro de 2010

Parabenização e agradecimentos !



oooowwwwwwwwwwwwwwww

2000 em barras de ouro ?!?!  que valem mais do que dinheiro ?!?!

que isso hein... Bloguinho bombando , ou não !    \o/

bom, desde akele post me apresentando, nãão apareci mais por aki, ou não... =/

entãão aki estou eu para parabenizar os idealizadores e colaboradores do blog, que acaba de alcançar 2000 visitas \o/   DUUAAAS MIIIIIL! ou seja, NADA !
Parabéns pra nós! (nós quem, eu cheguei nessa joça agora)  \o/
Parabéns por sermos pessoas batráquias, pessoas retumbantes, estrombólicas, que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma também ! --'

aaaaaahhhhhhhhhhhhh !
e nãão posso me esquecer de agradecer, em nome de todos os tripulantes da nave big brother nós, aos desocupados ilustres leitores e seguidores (lê-se: os autores) que proporcionaram essa vergonhosa gigantesca estatística ! Muito Obrigado ! 
E, eu queria reforçar o pedido do dumbo Lucas e do Otavio... Por favor, quem lê essa joça aki, comenta aíí !





E termino o post agradecendo a família Restart minha família que sempre acreditou em mim e sabia que um dia eu alcançaria tudo isso ! Obrigadoo !


Abrazz pra todos !

Volto em breve! ou não

8 comentários:

  1. O que impressiona é

    Estados Unidos
    3
    Reino Unido
    1
    África do Sul
    1

    ResponderExcluir
  2. vc olho so dessa semana ow...olha desde maio...

    Estados Unidos - 151
    Canadá - 40
    Alemanha - 2
    Holanda - 2
    Arábia Saudita - 2
    Reino Unido - 1
    Índia - 1
    Itália - 1
    México - 1

    temos visitas internacionais,ou não...CHUPA ESSA FIUK(?)

    ResponderExcluir
  3. como eu disse, bloguinho ficando famoso... ;)
    inclusive internacionalmente ! \o/

    ResponderExcluir
  4. somos internacionais uashuahsaushuashauhaush

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para nós (ou não).
    Os amerrecanos visitaram esse blog em busca de respostas para o "CALA BOCA GALVAO".
    Até hoje estão procurando salvar as GALVAO birds.

    ResponderExcluir
  6. Vamos falar com os gringo seguindo o meu manual lá que postei -qq

    ResponderExcluir
  7. http://bloguinhojuninho.blogspot.com/ entra ai

    ResponderExcluir