segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Exército e o Chaves

Bom o Dumbo e o Ramon(eu e o kiko, o burro vem primeiro o kiko e eu, e como é?o kiko e eu, e como eu disse? eu e o kiko, e como é?... isso tudo estaria riscado se eu soubesse como risca) sabem que eu demorei só um pouquinho para ir me apresentar ao exército(fui na ultima semana) e dia 8 desse mesmo mês (neste mesmo horário neste mesmo canal) eu deveria estar voltando (o senhor gostaria de estar adquirindo este dvd do chaves super moderno com 2314 funções) ao exército mais como eu sou super esquecido (a bruxa do 71 colocou um feitiço de amnésia[olhei como se escreve no google] em mim) só lembrei disso hoje dia 13.

Pagarei multa ou não
Terei minha bunda chutada ou não
Vai ficar tudo bem ou não
Continue acompanhando essa saga ou não

Mais uma historia para o ounaocast perdido do exército(assim como o do brucutus do cinema, e um outro que eu nem me lembro do que era pensando bem nos temos mais ounaocasts perdidos do que publicados UHAhuAhuAHU parabéns pra nos)

Obs: Dumbo esta livre para editar esse post como achar melhor(mais perdera toda a genialidade)
Lucas aqui...meus riscos deixaram o post muito melhor..ou não.

5 comentários:

  1. rá~
    não sabe riscar /o/
    nem eu, mas sou foda x]~ HSUHAUSHAUSHAUSHUSAH

    ResponderExcluir
  2. Pqp gordo como vc esquece de ir nu exercito?????? vc so vai pegar a carterinha ????

    ResponderExcluir
  3. Belo "blog", meus parabéns, mas o nome do Quico e com QU e C, não com K...

    Passe depois em meu principal "fotolog", relacionado ao material artístico que produzo: http://flogvip.net/alberteeinsteinecia.

    Bom, abraços e até mais então, beleza?

    ResponderExcluir