sábado, 18 de setembro de 2010

Justificativa!

Ooooooopaaaaaa...

bao demais?

estava eu conversando com uns amiguinhos na facul ontem...qndo falaram uma coisa que alem de ser uma vitoria pros homens...eh um tapa na cara de feministas...explicarei

No mundo,pra cada 10 mulheres, existem 8 homens...desses 8 homens,3 são gays e os outros são verdadeiramente homens,ou não, logo são 10 mulheres pra 5 homens,que dão haha entenderam? eu so engraçadão neh?! 2 mulheres pra cada homem INTÃO se vc achou meu ultimo post idiota va a merda ele eh so uma extensão da realidade em que vivemos, vcs tao intendendo mulheres? OU vcs dividem seus homens com outra OU vivem com os peitos caidos,a bunda murcha,gordas,feias e chatas sozinhas no mundo...Pense nisso

e pra ilustra o post uma imagem q eu vi no dipsomanos:


Siga todas essas regras e vc tem chances de ser uma boa namorada!!!


e antes de ir embora, um pedido,se vc le o blog,comente...agnt qr msmo saber quem perde seu tempo aki le essas besteiras!

Yellowcard - Life of A Salesman, Miles Apart, Way Away, Fighting, Believe.
seguindo a minha teoria de q QUALQUER MÚSICA pra se tornar ÉPICA so precisa da adição de uma orquestra ou um violino ou os dois...o yellowcard como tem um violonista...eh uma banda ÉPICA e tem letras FODAS.

11 comentários:

  1. resumindo : ' a mulher tem que ser troxa e deixar o homem fazer o que quizer, até trair!' certo? ;]
    aff, por isso eu prefiroo mulheres

    ResponderExcluir
  2. depois diz q eh menina de igreja !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[2]

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk!
    to zuanu.
    maaaaaaas
    homem continua nao prestando! [2]

    ResponderExcluir
  4. nem vou comentar um trem desse... não divido homem meu elas se quiser que virem lesbicas
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. eu presto ta.... :D e dpois ficam de mimimi ai q homem eh cachorro...ocs q tem q começa a corre atras so estamos seguindo as estatisticas!

    ResponderExcluir