quarta-feira, 10 de julho de 2013

UFC 162 Anderson Silva x Crhis Weidman

Pra começar esse post fique com esse vídeo e reflita :

O Homem Aranha joga mais basquete que eu..... Chupa Anderson Spider Silva






Bom dia, boa tarde, boa noite........

Olá pessoas, vim aqui hoje para comentar a queda da maior hegemonia da história do UFC!!!!!

De um lado estava, Anderson The Spider Silva, oooooo campeão, com 10 defesas de cinturão!!!!  e do outro lado estava Crhis Weidman, considerados por muito o mais perigoso adversário para nosso campeão.

Confesso que achei que pela 11º vez o Spider levaria fácil essa luta, e o cinturão voltaria para território brasileiro. Me fudi kkkkk

Com o início da luta, percebemos Weidman fazendo o que sabe de melhor, levou a luta pro chão fazendo com que o Spider tome uma surra, como aconteceu na primeira luta de Anderson com Sonnen , OOOO Falastrão, mais Anderson conseguiu se livrar de uma chave de calcanhar bem aplicada por Crhis, porque é sim o melhor lutador da história , um gênio das artes marciais mistas.

Com a Luta em pé, Anderson começou seu jogo de provocações e brincadeiras, uma estratégia válida, pois aumenta sua confiança e diminui a do adversário, que percebe que não consegue encaixar golpes no Spider , pois sua esquiva é algo realmente surpreendente e impressionante. Depois que levantou do chão Anderson conseguiu pontuar bem e saiu do 1º Assalto com uma derrota por 10x9 quando era atleta do Corinthians o Spider não perdia nenhum Assalto .

No intervalo Anderson continua provocando Weidman, pedindo uma luta em pé, até que Rafael Feijão, uma de seus treinadores pede calma pra ele.Antes de começar o 2º round Anderson pede a Crhis pra que a luta seja em pé, e ele consegue o que quer.

No início do Round , o Spider provoca mais, e o desafiante tenta em vão leva-lo para o chão. No meio das provocações de Anderson um de seus treinadores grita apara ele ir pra cima e machucar o adversário, pois a estratégia tinha funcionado e o antigo campeão estava dentro da cabeça do oponente, mais Anderson continuou provocando, e errou um chute que passou muito próximo ao rosto do do Weidman. se esse chute ala Steven Seagal entra, acredito que o Silva ganhava a luta....

Porém Anderson continuo a brincar , e tentou fazer o golpe do Matrix, o escolhido é só o Neo !!! para continuar suas esquivas, porém este movimento o impossibilitou de conseguir mais desvios e Weidman o acertou em cheio, fazendo com que o nosso lutador desabasse e perdesse o cinturão dos pesos médios do UFC.


Muito se comentou que poderia ser armação ou coisa do tipo.... na minha opinião, Anderson Silva tentou lutar do mesmo jeito que sempre lutou, porém exagerou na dose da brincadeira e se fudeu deu mau, faltou mais seriedade e comprometimento do antigo campeão, ao meu ver, bem feito, mereceu perder, e que isso sirva de lição para ele e para os demais lutadores brasileiros.



Abraços e beijos e até o próximo , ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário