sexta-feira, 5 de julho de 2013

E se peixes voassem?

Senhoras e senhores,

Meus queridos coleguinhas resolveram ressuscitar este blog, e como ato de caridade resolveram me tirar da  vida criminosa ociosidade mórbida e pediram que eu dedicasse uma parte das minhas sextas feiras para postar algum conteúdo aqui.

Quero indicar aos humildes leitores uma banda nacional que descobri há pouco tempo. Ela se chama "Peixes Voadores". A banda foi formada em 2010, mas só agora em 2013 lançaram o primeiro álbum. O estilo da banda é o bom e velho Rock N' Roll mesmo. Trazendo em seus shows músicas de várias décadas diferentes, nacionais e internacionais.
Mas o que mais me interessou na banda (e é o motivo de apresentar eles aqui) são as músicas próprias. Algumas delas fazendo críticas político-sociais e tem, até um certo ponto, um pouco a ver com toda a situação que aconteceu no Brasil recentemente.


Aqui está uma das músicas que mais gostei deles, Show dos Horrores.


Vou deixar aqui o link para o site da banda PeixesVoadores para quem quiser saber mais sobre eles.

Espero que tenham curtido o post a banda, e que procurem outras músicas.

Até mais, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário