sexta-feira, 12 de julho de 2013

Parques de Diversão(?)

Senhoras e senhores,

Em um dia de domingo como outro qualquer, um rapaz resolve passar a noite em um parque de diversões da morte. Aparentemente, o cidadão percebeu a presença de uma garrafa de alguma bebida cujo conteúdo é capaz de alterar seus incríveis reflexo, juízo e capacidade de pensar(?) e foi tentar buscá-la. Como já não tinha dono, ele resolve ir lá e pegar a tal da garrafa. Esta se encontrava sob um trilho de uma montanha russa. Ele sabia disso, mas não podia deixar a garrafa ali desperdiçada. Aparentemente ele viu o assassino carrinho do brinquedo chegando e ainda tentou se abaixar para não ser atingido, mas não foi possível. E assim aconteceu o que imagino ser o primeiro atropelamento de montanha russa da história. Aparentemente o parque estava em dia com toda a documentação, perícia e autorização para estar aberto ao público.

Mesmo o cara sendo uma pessoa cuja inteligência se destaca em meio a população, nunca é legal a morte de alguém. Por mais histórica, engraçada, imbecil ou trágica que for. Nem a do rapazinho funkeiro que tomou uns tiros aí no show.

E daí eu percebo que o efeito do álcool transcende até mesmo as barreiras da ingestão do próprio.


Podem procurar mais informações sobre isso pela internet, não vou comentar mais pois eu não vi exatamente o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário