quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Video Games Live FAIL

Finalmente voltando a postar alguma coisa após ANOS sem participar do blog superlegal dos amiguinhos, e acabo por trazer algo que me deixou com um ódio incontrolável dentro do coração cheio de amargura: Não teremos Video Games Live este ano em nossa querida capital dos mineiros. E aí eu te pergunto: E o quico?

Por quê?

Não teremos mais aquela aglomeração de nerds dentro do Palácio da Artes, não ouviremos mais o garoto do Bráuzêr dizer para pegar a bola e virar o satanás, não teremos mais uma camisa comemorativa por 30 conto, e que nem era do seu tamanho, nem uma fila gigantesca para pegar um mísero brinde. Sem falar do show em si, que /nemvi a abertura, mas valeu cada centavo.


Pelo menos levo comigo minha camisa assinada pelo Tommy Tallarico e Norihiko Hibino e o status gamer/nerd elevado por ter presenciado algo tão fodástico.



Isso vai ficar na memória, meus amigos. *chora*

2 comentários:

  1. qndo eu li a palavra video...ja sabia q era a nerdona.

    ResponderExcluir
  2. o mais legal do vgl foi nos puxando palmas a cada parada merda que acontecia UHAuhAUHHUA

    ResponderExcluir