sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Teoria da Conspiração

Fala galera tudo bom com vocês???? eu disse que não iria demorar pra sair outro post meu!!!!

To aqui hoje pra contar para vocês mais um fato inusitado que aconteceu em minha vida.

Estava eu ouvindo musicas e podcasts  trabalhando tranquilamente na minha baia quando escuto a seguinte frase:
- O Ricardo aquelas linhas do Acre estão dando problema.
Então desliguei o media player pra prestar mais atenção esse possível sinal de existência desta ilha de Lost terra far far away. E a moça volta a dizer:
- Liguei pra cada uma delas e só da aquela mensagem "este numero não existe"
Eis que eu cai da minha cadeira e fiquei contendo os risos, mais eles não demorariam muito para sair pois ela volta a dizer:
-Liguei para Oi e a telefonista me informou que estes números eram para estar cadastrados no acre mais estão cadastrados na AMAZÔNIA!!!!!!!!!
Ai não teve geito  ai danei a rir e o pessoal do andar não estava entendendo o porque de meus risos, mais enfim, está ai mais uma evidência que o ACRE NÃO EXISTE !!!!

Pensava que isso seria uma brincadeira e tals mais depois que aconteceu comigo comecei a crer nessa teoria da conspiração e vocês acreditam na existência do acre?????

2 comentários: