segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Projetos!!!

Fala galera,

Tem um bom tempo que eu não apareço por aqui ...preguiça de escrever algo é porque ultimamente tenho andado meio sem tempo como meu amigo dumbo.

Semana passada estava ouvindo podcast de um outro blog jovem nerd (nerdcast)  e reatou um pequeno sonho que eu tinha desde catarrento: Uma viajem à Disney *-*!!!!

Então estou com um projeto de juntar toda grana possível para então realizar um de meus sonhos infantis!!!! Imaginem só caros amigos a situação: uma criança grande comprando igual um louco achando que o mundo vai acabar e se divertindo mais que todos os outros, mais com um pequeno detalhe , sem saber falar inglês, mais u jeitinho brasileiro que nos move me guiara para a deportação para o caminho da luz.

Irei com apenas 1 mala mais voltarei no mínimo com umas 12 só de tralha  lembranças da magnifica viagem. e sem contar que conhecerei banheiros mais atraentes que os de confins e o do diamond ne dumbo uahsuahsuahsuah


Um abraço a todos e ate o Próximo post

3 comentários: