domingo, 29 de agosto de 2010

Mais um Babaca por aqui !

owwwwwww !

Post sóó pra me apresentar mesmo, já que o meu amiguinho do essidois DUMBO me convidou depois de eu inssistir muito com muito carinho para ser um autor dessa joça aki. E eu também quero receber um "Ueucomi" \o/

Bom, meu nome é Carlos Roberto Ferreira Costa Junior (um testamento né), muito prazer, tenho 19 anos e estou cursando engenharia civil, o q não tem a menor importância  --' . O q importa é q eu sou o novo integrante do blog. E, como eu acompanho isso aki desde o início, axo q posso fazer uma "reclamação"...
O blog perdeu a "essência"... Kd o espírito do "ou não" ?! =/

Não quero q me levem a mal, apenas q recuperemos essa essência a qual eu me refiro, ou não...

E como eu havia dito, esse éé um post só pra me apresentar mesmo. Então, vou ficando por aqui ! Até a próxima, ou não !

Abraços por trás !



segue uma musiquinha q eu axo muito doida !



Nada a declarar - Ultraje a Rigor

5 comentários:

  1. aaaaeeeeewwww manolão...
    agora o blog atingiu o topo de babaquice...
    e fica triste n...dpois eu do um ueucomi proc tbm!

    ResponderExcluir
  2. a essência sempre foi uma so...meu saco

    ResponderExcluir
  3. pqp u ou n vulgarizo agora ... 1º u lukinhas, 2º u otavio agora u junim????? daki a pouco ta ate u faustao escrevendo aki tbm

    ResponderExcluir