quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Últimos Dias

FALA COMIGO MEUS AMORES! S2

como vão vcs?

hj irei flar sobre esses ultimos dias q se passaram!

Sexta Feira:
Vamos começar com a sexta feira...dia de farra...de festa...de ir pra savassi encher a cara...(q foi o q eu fiz) de conhecer pessoas novas...(o q eu tbm fiz) de fazer sexo....e de chegar em ksa as 4 da manha e ficar tocano violão.. =D

Sábado:
Um dia q utilizei para curar a (pequena) ressaca e pra viajar pra Itaobim (cidade bem no norte de MG, pertinho da Bahia)entrei no onibus 5 horas....ja preparado para as 12/13 horas de viagem,ou não,como em qlqr viagem...eu ja entrei no onibus pensando qndo seria a 1ª parada...e me arrependo de ter esperado por ela...PQP 12 conto em 2 salgados e um refri....

Domingo:
Cheguei em Itaobim mais ou menos as 6 da manhã..e o q fui fazer?CERTO..procurar um computador e ver mamãe,titia e etc.ate agora eu não sei o que minha mãe estava pensando em me mandar ir pra la...ja q eu fikei no pc o dia intero (nada q eu não fosse fazer em ksa =D)...e eu termino o dia reforçando o meu desgosto por cultos evangelicos...CARA PQ Q OS PASTORES TEM Q GRITAR TANTO? (PARECE Q ELES LIGARAM O CAPS LOCK INTERNO E ESKECERAM DE DESLIGAR, QUE TIPO DE BOBÃO NÃO DESLIGA O CAPS?),resultado, ouvido doendo(e se não fosse preparado mentalmente,teria saido de la arrasado,se tem uma coisa q eles são bons...eh em como rebaixar a humanidade a lixo)...na hora do sono...o calor era tanto q eu peguei o colchão e fui durmi na varanda...(q se fodam os penis longos pernilongos, o calor eh pior)

Segunda:
Pra variar um pouco eu durmi o máximo possivel e logo qndo acordei parti para o pc...=D e fikei la ate o momento de me preparar pra ir pra casa(WHAT THE FUCK?)...sim isso msmo...eu sai de BH pra ficar 13 horas em um onibus pra chegar la e no outro dia VOLTAR PRA CASA...SEM TER FEITO ABSOLUTAMENTE NADA...a não ser acabar com a teoria de q a volta eh sempre mais rapida q a ida,ou não(ja q o tempo total de viagem da volta foi menor)...PQP parecia q eu tava a 8 horas no onibus...e qndo olhei no relogio...so tinha passado UMA HORA E MEIA...pq vc me pergunta?pq tinha uma muie QUE RONCAVA PRA CARALHO, eu com fone de ouvido e ela ainda conseguia me incomodar,com certeza uma das noites mais longas dos meus quase 18 anos de vida...

Obs:a empresa de onibus eh do meu primo,logo eu não paguei passagem,se tivesse pago ia se um dinhero jogado fora filha da puta...


Terça Feira:
Desci do onibus aproximadamente as 5 horas...aki perto de casa e terminei o trajeto andando e inacreditavelmente a essa hora ja tinha TIOZÃO andando/correndo em volta da sub-estação(nem me perguntem como eles conseguem),cheguei em casa e o q eu fiz?CERTO again...fui direto pro amor da minha vida,o paulão, meu pc,e logo cedo nosso GRANDE amigo gordo,que estava fazendo 18 anos,ja veio contar-me uma "viagem" q teve e me chamar pra ir tomar umas no Tio, dpois disso meu priminho do essidois veio aki buscar suas coisas e de quebra ja foi cmg pro Tio bebemorar o niver do gordinho cmg,com o gordo,com a priscila mari amiga virtual e com o marron ramon,dpois de bebermos algumas cervas e algumas historias, fomos embora,ao chegar em casa eu e meu priminho começamos a esperar nossos 2 amiguinhos do menortrês(<3 dããã,detalhe...são os msmos do reveillon =D) para partimos pra o shopping...e dpois de um tempo eu e os dois amiguinhos do menortrês viemos aki pra casa,pra ficarmos pelados, tocar um tikim de violão...até que PARA TUDO,Juninho teve uma idéia genial: Vamos fazer uma música? após eu e o outro juninho(mateus) concordarmos,começamos com a nossa composição,PREPAREM-SE PARA UMA MÚSICA FODA num futuro próximo e no meio da criação saiu ate uma minimicroverylitte música para uma das pessoas q conhecemos na sexta =D que pode ser ouvida aqui...dpois disso partimos para o dificil...cifrar a música q tinhamos acabado de fazer...i ai...comofas? depois de varias tentativas e das varias vezes q o juninho(mateus) atrapalhava cantando: "TI DEI O SOL TI DEI U MAR PRA GANHA SEU CORAÇÃO VC É RAIO DE SAUDADE METEORO DA PAIXÃO!!" (8) (so pq o som tava ficano parecido... ¬¬) CONSEGUIMOS CIFRAR...PUTA QUE O PARIU SOMOS FODAS...CARALHO...agora so falta "gravar" e dpois disso pudemos finalmente "durmir" as 5 da manha...

nossa...acho q ja ta bom neh? escrevi pra carai hj! =D o dia de hj foi assim como os "outros" pc o dia inteiro...
se vc leu ate aqui...PQP EU TE AMO.....ou não....e um convite...savassi sexta BORA? e no sabado CHURRASQUINHO/LUAUZINHO AQUI EM CASA...(homem 10$,mulher 7$) vai ser so uma coisinha simples msmo...bebe um tikim...conversa tocar/cantar um pouco...agora deixa eu ir...

Abraços pros homens e Beijos pros homens tbm pra mulheres!

Tracklist:

Leoni - Temporada das flores , Esse outro mundo , As cartas que eu não mando , Dublê de corpo ,
50 receitas , Só pro meu prazerComo eu quero , Falando de amor , Lágrimas e chuva , Fotografia ,
40 dias no espaço , Fixação , Canção pra quando você voltar , Por que não eu , Nosferatu , Alice/Conspiração Internacional , Garotos II - o outro lado , Carro e grana/A formula do amor , Educação Sentimental , Os outros , Exagerado

Nenhum comentário:

Postar um comentário