segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tpm, Menstruação e Dr's

Olá meus nobres amigos do ler ou nao.............

Estava com saudades de escrever aqui para vocês, ou nao.... Mas então, hoje irei postar aki para vocês algumas teorias minhas sobre ums temas que aflingem a humanidade a muuuuuuiiiiitoooo tempo: Tpm's, Menstruações e Dr's!!!!!!!

Pessoas do nosso querido blog... esses assuntos nos deixam (homens) um pouco "putos" pois nunca são as noticias q mais esperamos ter....

Para explicar nossa tamanha infelicidade com esse tema vamos pessar comigo em uma linha de raciocínio, ou nao!!!

Vamos conciderar que todos os meses são formados somente 4 semanas e nao com dias randômicos q formam uma "quinta semana"....(ou nao)

Então comessaremos nosso raciocinio nao na 1º semana do mês, mas sim da 4º semana ....

4º semana:

Essa se nao for a pior semana do mês para nos (homens ) ela esta em um nível elevado dentro dos piores.... ai vocês pobres mortais me perguntam: porque lindo blogueiro, (ou nao)que essa 4º semana é a pior para vocês (homens)????????
e eu respondo para vocês jovens gafanhotos.... Pq essa eh a semana que antecede a menstruação, resumindo.... a semana da temida TPM..... onde TUDO q fazemos para agradar as nossas nobres senhoras é jogado no lixo, pois nada é tao bom o bastante pra elas..... para aqueles que jah passaram por desejo de gravida é quase a mesma merda pequenos gafanhotos, pois nos vamos a puta que pariu para buscar o tal desejo e na hora que conseguimos ela nao quer mais aquilo e você perdeu seu tempo atoa!(ou nao)
PS: se você nobre companheiro conseguir tranzar com a sua patroa nesse período eu te darei muita moral!

Entao após a 4º semana comessaremos o novo mês

1º Semana:

Essa meus caros seguidores é uma semana que continua a linha difícil das nossas semanas .... ai novamente vocês perguntam: Porque lindo blogueiro, (ou nao) essa ainda é uma semana difícil se a semana da TPM já se foi?????? Então eu reponderei para vocês nobres seguidores dessa bagaça..... Nós Homens jah estamos 1 semana sem sexo, aturando todas as chatices da patroa e temos que aguentar mais uma semana no liso (desta vez obrigado) e com essa situação e pelo nossos grandiosos estados de espírito tudo leva a girar em tornos de enormes e chatas DR'S......

2º Semana:

Novamente uma semana difícil, porém ela depende diretamente das semanas anteriores para se tornar menos pior... ai novamente vocês perguntam: Porque lindo blogueiro, (ou nao)essa semana pode ser melhor q as outras anteriores????? Então respondo novamente para vocês meus queridos seguidores.... Porque essa aaaaaaaaaaa 2º semana é a semana de resolver as DR'S, por isso ela depende diretamente das semanas anteriores, pois vale levar em conta o nível dessas discurssões ..... Maaaaaaaaaassssssssssss caso elas se resolvam bem rápido ai vem a reconciliação...(6) e senhores sexo depois das brigas para reconciliar a relação sao sempre as melhores tranzas de todas!

3º semana:

Essa sim..... a melhor de todas as semanas.(ou nao) ai novamente vocês perguntam: Porque lindo blogueiro, (ou nao)essa é a melhor semana de todas????? Então eu novamente vou responder para vocês pequenos gafanhotos.... pois essa semana geralmente pod ser a da reconciliação(6) ou entao a semana da paz ,(so love)....

Ai o ciclo foda recomessará ... aff ¬¬'

Por isso reflitam os homens mais felizes são os árabes milhonários que possuem por volta de 4 mulheres..... e fikam com uma mulher diferente por semana e logo pergunto para vocês meus seguidores.... qual semana esse esperto árabe vai escolher?????

mas como diz nossa adorável seguidora mas que nunca comenta os nossos post's :
Quem come muito, esta sempre mastigando!!!!

4 comentários:

  1. so posso dizer 2 coisa:
    boa sorte nessas semanas e.....
    SE FUDEU! :D

    foi mal se naum preciso me preocupar com isso ;)

    ResponderExcluir
  2. por inguanto .... ou nao! masssss eh uma dica para ate aqueles sem muieh!

    ResponderExcluir
  3. Depois de tão singela homenagem (apesar de errada) não poderia deixar de comentar ne ! *-* kkkkkkk

    ResponderExcluir