quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pós Reveillon

FALA BANDIATOUA!!!!

qnto tempo naum passo por aki...tinha me eskecido completamente do brog tava sem tempo pra atualiza =)....como vão vcs?fazeno muito sexo?saindo banstante?e o reveillon (irei flar um pouco do meu por aki),aproveitaram?

como vcs sabem (ou não) fui virar o ano no(a) pica e apesar dos mimimi de te q i com ropa sem estampa e mimimi foi MUITO DOIDO!!!e eu digo q foram 120 conto(o pensamento egoista de naum da presente pra ngm no natal valeu de algo) muito bem gastos,apesar da minha memoria me enganar em alguns pontos e eu naum lembrar de pekenos detalhes.(hipocrisiamodeon)-bebida faz mal,naum sigam meu exemplo,façam o q eu digo mas não façam o q eu faço.ou não-(hipocrisiamodeoff) e logo no 1º dia do ano estavamos eu e meus amiguinhos do essidois na estrada rumo ao puteiro a lagoa santa pra terminar o feriado com chave de ouro, e apos virar noites jogando play2 + caralho baralho, beber vodka/whiky escondido ,jogar futebol de hora em hora e montar uma ULTRA banda so de cadeiras de bar! (q fico do carai) eu vi q o feriado foi FODA!

mas se vc pensa q meus problemas com $ acabaram no reveillon,estas enganado jovem gafanhoto! no momento estou com 59 reais para: Sair quinta,sexta,sabado,talvez domingo e pagar aula de violão... logo...o tempo passa,a uva passa tbm, mais a minha magica pra multiplicar dinheiro eh exigida cada vez mais!

so mais uma coisa...PRIMEIRO DO ANO PORRA! LUCAS FOR THE WIN! :D

agora vou me indo,mas antes...uma coisa para se pensar:Vc perdeu aproximadamente 2 minutos da sua vida leno essa baboseira!

bju no c.....oração

OST:
Discografia Avantasia
Angra - Live At Neverland -Bootleg- (2009)

2 comentários:

  1. yesss! sou seu amiguinho do S2, ou não... Feriado doidimaisss! boa sorte na multiplicação do $$... hahaha?

    ResponderExcluir
  2. Uooaa! Puteiro é pros fracos, minha casa é liberada todos os dias, só me pagar uma cerveja, me trazer uma amigaa, e eu libero meu quarto pra tuss e suass respectivass donzelass!

    ResponderExcluir