quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Formspring

Opa,

tamo ai mais uma vez, nessa mesmo canal, enfim...

Nada tinha eu pra escrever e postar aqui, pórem uma coisa vinha à muito, irritando
a minha humilde e singela pessoa.
Eu não sei de vocês, mas devem sim, conhecer a mais nova moda do mundo da internet:

O FORMSPRING.

Puta coisa chata do cú, sem a menor utilidade. Uf, desabafei...

Nada tenho contra, desde que não me faça a cagada de ficar subindo aquela plaquinha
deprimente do msn, 46 vezes com a seguinte mensagem... "PERGUNTA?"

cá pra nós, PERGUNTAR O QUE, CRIATURA???

à não ser que você não tenha a cara de pau de perguntar cara a cara, mas pra isso
já invertaram o próprio msn e o orkut.

Mas cara, que coisinha besta, um site de relacionamento, feito de perguntas, e
as perguntas são ANÔNIMAS![OU NÃO...]

Como que se responde uma pergunta, perguntada por alguém que veio a perguntar
que você não conhece?

Triste, mas real...[ou não]

Então é isso, se você é um inútil, que não tem o que fazer, crie o seu formspring
e seja feliz, MAS SEJA FELIZ SEM LEVANTAR PLAQUINHAS IDIOTAS!

é isso ai, já desmereci o máximo que eu pude.[ou não]...

Vou sair pra fora ai, bjo no ânus e na cicatriz da BCG de cada um...

Fui...

Um comentário: