sábado, 24 de setembro de 2011

Sobre a Rockstar e sua atração incondicional por Bugs horrendos

Olá mais uma vez, meus amiguinhos not do blog mais incrível Kira: ridículo do mundo. Como hoje é sábado e sábado é dia de não fazer nada (assim como o domingo), estava eu ponderando sobre os jogos da nossa queridíssima Rockstar. Sim, aquela mesma de GTAs, Red Dead Redemption, entre outros grandes sucessos.

E acabei me lembrando dos momentos inesquecíveis que tive com alguns desses jogos, mas, principalmente, dos bugs muito feios que estão sempre presentes nos seus jogos. SEMPRE.

A idéia do artigo veio quando me deparei com uma foto do meu celular de quando estava jogando Shadow of the Colossus fervorosamente durante as férias do início do ano. Eu acabei por me deparar com um pássaro morto no Shrine of Workship.

Image Hosted by ImageShack.us

Sem contar as milhares de vezes que o Wander afundou igual ao Gasparzinho pelo chão, atravessando paredes, ou quando o jogo simplesmente trava, e quando você pula do cavalo, o animal fica livre, mas você continua flutuando eternamente.

Vídeos que comprovam a porcalhada fanfarronesca:


(LA NOIR) Carro da morte!


(GTA4) HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHA! /troll

Daí, acabei fazendo uma pequena compilação dos melhores piores momentos que eu já presenciei num game da Rockstar (no caso, Red Dead Redemption). Segue:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

A maldição das caixas voadoras! monstro do espaguete voador

Image Hosted by ImageShack.us

Atravessar bancos de madeira parece até tarefa fácil...

Image Hosted by ImageShack.us

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM[...]


MEDO.

Quando eu encontrar mais bugs mirabolantes, eu postarei para divertimento de vocês. See yea!

Nenhum comentário:

Postar um comentário