terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sobre fim do ano, games, advocacia e fanboys da CAPCOM

Olá, meus queridos amigos que acompanham o blog. Ahn?

Estava eu hoje refletindo sobre o fim do ano e um monte de jogos legais que estão previstos para serem lançados. Como, por exemplo:

--> Uncharted 3 (01/11/2011):


Dubladem rejeitada mais AWESOME que a escolhida para ser a oficial (que ninguém gostou). Chupa NaughtyDog!


--> Zelda Merda Skyward Sword (20/11/2011):


Chupa Sony! Chupa Micro$oft!


--> Dark Souls (07/10/2011):


Após o belíssimo Demon's Souls, mal podemos esperar para morrer de novo e de novo!


--> ICO & Shadow of the Colossus Collection (29/09/2011):


WOARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Ok, sei que os jogos que eu falei são só uma amostra ínfima da grande quantidade de jogos bons que vão sair no fim do ano de 2011. Mas tem UM JOGO que está me fazendo ficar esperando ansiosamente. Quase tanto quanto Zelda: Skyward Sword (!). E esse jogo é...

Ultimate Marvel VS Capcom 3.

Sério, você não leu errado.

Eu estou realmente esperando por essa porcaria que foi "sucesso de vendas". Eu não compraria a versão antiga mas... A versão do fim do ano tem o melhor personagem beat-up, brawler e gladiador de todos: Phoenix Wright!!!

Obrigada CAPCOM, por fazer algo irracinal que seja legal uma vez na vida, em vez dos montes de merda lixo que você vem lançando atualmente. eu ia colocar uma lista, mas tive muita pena

Behold! GAMEPLAY OFICIAL do Phoenix Wright no UMvsC3!:



Tá, o vídeo é zueira. Mas imagine só as possibilidades!! Tomem, fanfoyzinhos mimimistas! Temos um personagem completamente não-guerreiro, não-vilão, não-badboy, não-fodão no jogo! E ele foi o personagem revelado mais festejado do que qualquer outro jamais foi! tirando o Strider, mas ele não conta

TAKE THAT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário