terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dica do Guinho #1

Ola Amigos (+diminutivo) estou aqui hoje para fazer minha própria coluna no blog (para acabar com todos aqueles comentários que eu não posto nada no blog)

O Formato: dicas de musicas, jogos, filmes e outros e apenas ao final a Dica do Guinho que vai te ajudar a ter uma vida mais "GORDA"

Dica Musicional:

Bad Day - Darwin Deez



Dica Gamerefleshsistica:


Estou apenas com 27/62 e você?

Dica do Guinho:

Seja sedentário, andar apé não e uma opção apenas de carro ou táxi.

A verdadeira dica de hoje e como economizar no táxi muito simples ao entrar no táxi diga todo o caminho por onde você quer passar e ao final na hora de pagar a corrida tenha sempre um dinheiro trocado inferior ao valor total e uma nota de 50 ou 100.

Ex:
A corrida deu 16,65
Nesse casso tenha 15 reais ou ate um pouco menos que o taxista não resistira a comodidade do dinheiro trocado e você economizara para o próximo táxi.

Ate a Próxima.

2 comentários:

  1. "         Hugo 'DeST' Eustáquio         diz:
    *comesei uma nova coluna no lerounao
    *va la e me pretigie"

    gordo s2

    ResponderExcluir
  2. achei a coluna bem pesada

    ResponderExcluir