sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Revoltas e mais revoltas...

ola amigos e leitores e amigos-leitores e pessoas pau no cu...hj estou aqui pra mostrar aos senhores a diferença clara entre um "pobre" e um "rico"...em questão de revoltas e luta por direitos não sou rico nem pobre entao nem começa de mimimi,vai logo toma no cu...




Primeiro Caso:
Esse vcs devem conhecer,a não ser que tenham ficado uns 3 meses sem nenhum tipo de acesso a internet...começarei com ela,a Grande,a Explendorosa,a Majestosa,a Inacreditavel,a Usurpadora a WEB DIVA TULLA LUANA [/clap] visite o site dela aqui e morra de rir e de vergonha alheia,|tulla luana eh um exemplo perfeito da grande merda que se chama inclusão digital.para meios de entendimento apreciem a descrição de um de seus videos: *AOS CUIDADOS DO BONINHO DIRETOR GERAL DO BIG BRTHER BRASIL. ESTOU FORA DE MIM! EU WEB DIVA TULLA LUANA JÁ ESTIVE NO PROJAC NA ELIMINAÇÃO DO MICHEL DO BBB10, ATRAVÉS DA PROMOÇÃO ESSE PRODUTO É BROTHER, E QUEBREI O PÉ, RSRSRS..., COM TANTA MULHER BONITA, W E COM ESSAS NOVAS REGRAS DO BBB MEU AMRIDO NÃO ASSISTIRÁ .ESTOU ME TREMENDO BONINHO, EU QUE SOU TÃO FÃ DO BBB...RSRSRSRSRSRS... (representação fiel ctrl+c e ctrl+v)|

Essa maldita mulher que so escreve em caps lock (melhor forma de ver se uma pessoa é digitalmente incluida,se ela escreve TUDO em caps lock,nao merece nenhum nem um pouco do seu respeito) ficou famosa depois desse video(incorporação desativada)nem preciso citar os detalhes do video q provam q ela eh de uma pobreza de espirito sem igual neh?
vou terminar o primeiro caso por aqui,pq ela merecia um post daqueles super enormous so pra ela e eu vo acabar saindo do contexto. o importante é,ela faz um video chingando histericamente um aplicativo de entretenimento (me recuso a chamar isso de jogo)pq eles n deram pra ela DUAS MOEDAS VERDES,DUAS,DUUUUAAAAASSS,isso seria resolvido com um simples e-mail...

Segundo Caso:
Atentem a diferença da abordagem,da linguagem,da educação e do motivo pelo qual o cidadão respeitavel esta reclamando:



se vc assim como alguns babacas estão chingando o cara pq ele esta reclamando qndo pode claramente comprar mais 50 dessas geladeiras e continuar sem problemas financeiros,eu espero q vc tenha CANCER NO CU...
no brasil se vc vence na vida vc perde instantaneamente seu direito de reclamar do q esta errado...
acho q meu ponto de q pobre eh BICHO TRISTE foi comprovado certo?me recuso a falar mais alguma coisa.

se vcs n concordam,FODA-SE EU NÃO RESPEITO A OPNIÃO DE VCS!
abs e vão tomar no cu.

ate a proxima,ou não

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dos textos Matu!!

    ResponderExcluir
  2. PORRA, reclamando que não recebeu duas moedas verdes na Colheita Feliz? #foreveralone!!! Escrever só usando CAPS LOCK? Não tem direito de reclamar de nada.

    Diferença clara dos motivos. E quem diz que ele é um bundão por estar reclamando DEVIDAMENTE vai ter CÂNCER NO CÚ [2].

    ResponderExcluir