segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Liguei para a Oi Velox

Estou a 24 horas sem dormir então os erros de português desse tópico são irrelevantes, pelo menos pra mim

Bom eu convenci meu querido Simião a aumentar a velocidade da minha internet( de 2 para 10 megas 20 reais de diferença e foi uma guerra) mais como eu ja tenho 19 anos estava na hora deu começar a assumir minhas responsabilidades com operadoras de telemarketing ( sempre desperdicei meu tempo com coisas mais úteis como dormir, comer e jogar enquanto Simiao ligava pra min e passava 2 horas no telefone tentando resolver problemas na internet )

Antes de ligar como uma pessoa incluída digitalmente tentei resolver minha mudança de velocidade pela internet, mais logo veio a mensagem que não seria possível devido a uma "pendência" e eu estava fardado a ligar para o 10331 ou seja eu estava fardado a morte (coloquei um drama para ficar um pouco mais interessante porque ja tem muito texto e pouca piada melhor dizendo não tem piada)

A parte mais interessante começa aqui ( ou não)

A primeira pessoa que me atendeu depois de 20 minutos de musiquinha me atendeu razoavelmente bem e me informou que a "pendência" que me impedia de chegar ao sonho nerd da vez era uma conta nao paga de 2 REAIS E 82 CENTAVOS confesso que no primeiro momento achei que era uma piada e tentei achar as câmeras estava preparado para ouvir o sergio malandro declarando o seu bordão mais nada disso depois percebi que o unico palhaço ali era EU e que a OI Velox so estava fazendo suas palhaçadas de sempre

Atenção: a parte seguinte pode parecer um deja vu para qualquer um que ja ligou para a OI

Logo fui informado que o sistema avia caido e que deveria ligar para outro atendente

Capitulo 3 - A Jornada do Heroi
Liguei novamente afinal o mais difícil eu ja avia conseguido convencido o Simiao a pagar os 20 reais a mais liguei novamente agora uma grata surpresa atendente Alesandre me atendeu rapidamente e enviou um e-mais com a conta pra min

Nessa hora Simiao tem a brilhante ideia de pedir o codigo de barras e eu ingenuamente pedi a atendente demorou um pouco mais depois ela me passou os numeros que sao 8469000000070282002401000280586035 (nesse momento ja estávamos rindo muito) 24050680708059 depois disso fiz piadas como bingo, os numeros da telecena entre outras é claro pedi pra atendente repetilos

estava tudo muito agradavel (apesar de que no final das contas uma "pendencia" de 2,82 centavos me separam de uma internet 5x mais rapida que a atual) foi quando Simiao com toda a sua masculinidade pegou o telefone da minha mão e começou a grita com a atendende sobre ja ter pago os 2 reias e bla bla bla

Tenham um bom dia amiguinhos!

4 comentários:

  1. JORNADA DO HEROI!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "primeiro" post seu neh gordo? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk esse simiao e sua masculinidade por isso q a metralhadora ta no meio das pernas uahsuahsuahushaush

    ResponderExcluir
  3. A Oi é uma piadaaaaaaaaaaaaaaa....... esta merda me deu uma enorme dor de cabeça, se querem internet nao contactem a Oi MENTIROSOS... MENTEM EM VELOCIDADE EM VALORES EM TUDO acham que nos consumidores somos BURROS.... PRONTO DESABAFEIIIIIII

    ResponderExcluir