sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Parabéns" Gordo!!!!

Olá criançada o Gozo chegou.... Gozo, Gozo, vamos gozar...(8) pessoal depois de um longo e tenebroso inverno aqui estou eu, para escrever o 1º post depois de 10.000 visualizações "E continuem chupando".


Bom, acho que alguns de vocês sabiam mais para os desavisados quarta feira foi aniversário de nossa coleguinha do Caldeirão  nosso amiguinho Huguinho, Dest ,Gordo, Baby... e o mesmo nos convidou para ir ao "famoso" Bar do Tio para bebemorarmos  o seu momento de pessoa mais experiente.

Como era de se esperar, sai da PQP  praça Raul Soares, para prestigiar o evento, juntamente com a senhora Lay ( minha namorada). Chegando ao "famozão" Bar do Tio não encontravam nenhuma das pessoas que deveriam estar lá, ai eu te pergunto caro leitor: Porque???? Então telefonei para nossa coleguinha do Caldeirão o aniversáriante e descubro que ele simplesmente desistiu de ir e ligou para TODOS e desmarcou, só que ele esqueceu de me avisar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então telefonei para o inseparável parceiro dos cosplayers, Lucas, Dumbo, Neris.... paar que viesse ao "Famosissimo" Bar do Tio, e como era de se esperar em 30 min ou menos la estava ele adentranu na calçada da fama do Tio!!!

Mais esse post foi só pra dar "Parabéns" pra você Gordo!!!!

Até o próximo; ou Não!!!!

 

2 comentários: