segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Músicas pra arrepiar.

Antes de qualquer coisa...uma pesquisa pra saber como anda meu circulo social: Respondam nos Comentários

SÓ VALE ESCOLHER UM,sem tentativas de escapar pela tangente..
Se vc tivesse que escolher entre nunca mais fazer sexo ou entre nunca mais ouvir uma música boa,qual seria sua escolha? não me decepcionem....minha resposta no fim do post.

Pronto..agora agnt pode começar,hoje  o deus,magnanimo,heroi,masculo,viril,rei do universo eu venho aqui pra falar sobre Música,O combústivel da Alma esnquanto a cerveja eh do corpo...
como todos vcs sabem,ou pelo menos deveriam, meu gosto músical além de ser superior ao de todos vcs,ou não ou não(proposital ;D) é muito vasto e eu sou como pode-se dizer um Nerd da música aposto q quase ngm aki sabe o q significa nerd de verdade... já que quando eu escuto uma música que eu gostei de alguma banda eu vou e baixo a discografia INTEIRA,mas isso não vem ao casos de familia eu to aqui pra colocar 10 vídeos de 10 shows que fazem ate quem não gosta da banda arrepiar até o cu...so tem músicas que eu gosto afinal,eu não vejo videos de bandas que não gosto....e se tiver alguma que eu "esqueci" eu não esqueci...so q eu preferi escolher so 10 msmo ME CHUPA!!!mas convido os senhores a postarem nos comentários algum que fazem vcs arrepiarem..

eu aconselho FORTEMENTE que msmo não gostando da banda...veja os videos,ou ao menos o primeiro minuto de cada video....

obs:números somente pra númerar,obrigado capitão óbvio...isso NÃO EH UM TOP 10 e muito menos das músicas que eu mais gosto...le ai em cima dnovo e tenta entender...



1 - Rush - Tom Sawyer (pode ir direto pra 1:30...pq ate ai eh introdução do dvd)




2 - Rammstein - Du Hast (apesar de n gostar de Rammstein esse video eh foda!!)




3 - Muse - Knights Of Cydonia




4 -Blur - Song 2




5 - Blind Guardian - The Bard's Song




6 - Iron Maiden - Fear Of The Dark




7 - Helloween - Eagle Fly Free




8 - Shaaman - Fairy Tale




9 - Metallica - Nothing Else Matters (pode ir direto pra 1:40,até la eh a apresentação do maestro)




10 - 30 Seconds To Mars - Closer To The Edge




Bônus - Slipknot - Spit It Out (atenção a partir de 6:45,uma das cenas mais insanas que ja existiu em um show.)




agora minha resposta...eu não precisei pensar mais que meio segundo...eh obvio q eu trocaria todas as mulheres do mundo pra continuar a escutar músicas de verdade....qlqr comentario do tipo "seu gay" ja tem essa resposta....==>; so msmo,agora pegue sua liferulisse,saia daki e vá transar...abs

acho q este post nem precisa de OST neh?

intão até a próxima,ou não e abraços por tras

Um comentário:

  1. dessas musicas eu so conheço fairy tale (sem sem cultura! [questao de gosto mesmo!]), mt foda por sinal. hahahah eu prefiro escutar xuxa para sempre do que deixar de transar... xD

    ResponderExcluir