sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ativar Links no Msn

Fala galera...então...como vcs devem saber,os links no msn estão bloqueados,copia e cola todos os links eh um saco...=\ e so estão funcionando no msn novo que eh uma merda FODA, e agora o que fazer?

Não se preocupem amiginhos...eu tenho a solução pra todos os seus problemas,brinks..so tenho pra este ;D


É so seguir esse tutorial que farei pros senhores...que os links voltarão a funcionar e junto com eles,o brilho nos olhos de cada um,ou não

se vc for um pouco mais lerdo que as pessoas normais tiver qualquer duvida...eh so seguir o tutorial em video no fim do post,agora vamos começar:

1 - Antes de tudo vc precisa de um computador. *trollface*

1 - Vamos precisar de um Hex Editor,eu aconselho o XVI32 (que era o único que eu conhecia e um q eu sei q funciona).

2 - Agora Feche o Messenger completamente.

3 - Abra o XVI32 e nele clique em File>Open e abra o msnmsgr.exe (ele ta dentro da pasta do msn...que provavelmente deve ser: C:\Arquivos de Programas\Windows Live\Messenger\)
Obs:Por garantia faça um backup do msnmsgr.exe antes de abri-lo pelo XVI32.

4 - Agora clique em Search>Find,selecione Text String e digite "hotlinks" (sem as aspas) dê OK.

5 - Agora vc so precisa alterar a o "hot" de "hotlinks" por outra coisa com o msmo número de caracteres,eu escolhi "lol",então ficou "lollinks".

6 - Salve e feche o programa.

7 - Divirta-se (?).

Agora se vc não conseguiu fazer ou não entendeu o que fazer,veja o Tutorial em Vídeo abaixo:



e é isso ai amigos...até a próxima,ou não e VÃO A MERDA \o/ passem bem.
Ost:
Lock The Taskbar

10 comentários:

  1. Tem um tutorial de como fazer o msn funcionar no meu PC? O_Ov

    ResponderExcluir
  2. PQP... e q q eu tinha a ver com isso ?! ¬_¬

    ResponderExcluir
  3. Talvez você estivesse com esse problema '-'

    ResponderExcluir
  4. pq seu msn nao funciona no seu pc, se vc der detalhes do problmea talvez possamos resolver ...ou não

    ResponderExcluir
  5. muito bom o tutoo
    ameeeeeeei
    odiava ficar copiando e colando :D
    amei mesmo
    Valeeu

    ResponderExcluir
  6. Não funciona. Na hora de salvar fica dando erro, diz "File access denied".

    ResponderExcluir
  7. @Marília...se n me engano...isso acontece qndo n se fecha o msn,tente fazer tudo com o msn completamente fechado..

    ResponderExcluir
  8. Msn da erro em tudo ow se vc mudar a data do seu computador ele nao abre mais

    Hugo aqui

    ResponderExcluir