terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pack 98 Futebol Clube Part.2

Fala pessoal tudo bom??????

    O amigo lucas com dor de cabeça de levar 4a3 pela 2º vez seguida pro galo publicou no blog algumas, e não TODAS como ele disse, paródias do excelente programa  98 FC. Com sangue nos olhos querendo ofuscar o fracasso do time purpurinado do lado celeste da lagoa ele deixou de publicar algumas paródias.
    Mesmo conta a vontade do mesmo postarei realmente as parodias que faltam e gozam o time dele que ficaram faltando no post do amigo Lucas!!!


Chora Maria - 98 Futebol Clube





Tropa de Obina - 98 Futebol Clube




Vida de galo - 98 Futebol Clube


E para fechar com chave de ouro a mais nova produção pós clássico, que acaba com a musica anterior, atençao na letra FACT!!! (video repetido do post part.1 mais só pra ressaltar a anulação do anterior) 

Três do Tardelli -98 Futebol Clube



Até o próximo, ou não!!!

ps: #ChupaBauxita!!!! and #ChupaMatu!!!!(gogo TTBr)

Bom esse post vai com um agradecimento ao amiguinho @Otavio__ (Gaara) que me ensinou como colocar os videozinhos aqui no blog ( como diria Fabio Jr: Brigaduuuu!!)





2 comentários:

  1. eu nunca tinha ouvido esse primeiro e esse terceiro,o tropa de obina eu esqueci msmo...

    ResponderExcluir
  2. ouvinte fraco kkkkkk vei se bobia eu ouço desde qdo era na transameria se n me ingano. e u tropa de obina foi de proposito pod falar!!! rsrsrsrs brinks

    ResponderExcluir