segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Twitter...

Bem amigos da rede globo, voltamos agora em definitivo

Estava a poucos instantes pra você que lê isso no futuro ignore! conversando no msn com uma amiguinha muito querida que não quer ser revelada Jessika , de Goiânia capital portanto vou chama-la de "Anastácia" como ela me pediu, sobre as maravilhas OU NÃO do twitter.

Bom, francamente não sei nem pra que eu tenho uma conta no twitter, pois muito raro escrevo coisa lá , e quando abro dou uma corrida nas piadinhas do Rafinha Bastos e outros que "sigo"...

Já nossa amiguinha "Anastácia" que não mora em Goiânia e não chama Jessika  curte todas essas modinhas proporcionas para as celebridades terem maior contato e distância dos seus nojentos fans a soberba os fazem esquecer que esses nojentos que sustentam a vossa fama!!! "Anastácia" curte os "twittcans" será que ela fica pelada na web cam????? acho que não!!!! ((PQP o Plínio, tem twitter e fez ontem uma twittcan isso é um símbolo de que idade avançada e tecnologia podem andar lado a lado sem pagar a dívida do Brasil!!!!))       "Anastácia" manda recadinhos particulares, e segue as vibes do momento e se recusa a mostrar para nos que ainda gosta dos meninos das calças laranjas com camisa azul piscina.... ((no msn dela tem uma foto dela com um ray-ban vermelho!!!!!))

Tirando as "bigas e bate bocas" do twitter acho uma incrível idiotice aquele formspring para pessoas que não possuem a fama no seu curriculum. Pensem comigo, se eu quiser perguntar algo para aquela maldita pessoa eu uso o msn ou o orkut e ela vai saber e SOU EU que estou perguntando!!!! porque eu não vou mandar perguntinha no formsping pra você só porque você me pediu pelo msn, porque se eu tivesse algo pra te pergunta eu já tinha perguntado no msn mesmo porra!!!!

Bom vou encerrando esse post e deixando beijos e abraços a todos em especial a Jessikinha "Anastácia" que pediu esse post!

Até o próximo, Ou Não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário