segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições... bla bla bla!

Eeeaaaêêê cidadãos brasileiros...  bãão demais !?

todo mundo bem e feliz por ter votado e exercido seu papel de cidadão néé...   êêêêê  \o/
viva a democracia do nosso país... viva as eleições !

bom, já chega neé... de hipocrisia já basta a dos nossos governantes...
vamos ao que interessa... Vim aqui hoje pra desabafar e deixar claro que EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO SATISFEITO com essa palhaçada toda...

foi a primeira vez que eu fui votar... cara, eu não acredito que eu achava isso legal qndo eu ia com meus pais... PUUTAA QUE O PARIUU !
a gente trabalha, estuda, se fode a semana inteira... chega no domingo somos OBRIGADOS a enfrentar fila e esperar uma hora ou mais pra poder apertar algumas teclas... eu não quis contar quantas são... e ficar em dia com a justiça eleitoral...
onde está a democracia msmo ?!  ahh claro... vc tem o direito de votar em quem quiser... mas, NÃO TEM o direito de escolher NÃO VOTAR e ficar em casa descansando...  Democracia de merda !

aíí alguém diz: _Mas Juninho, éé só uma vez a cada dois anos...
FÔDAS... eu não deveria ser obrigado a fazer o que eu não quero, já que se fala tanto em democracia... a menos que seja uma ordem dos meus pais é claro  :)
Outros dirão: _Nossa, esse cara é um alienado!
Não, não sou... diferente de muitos, cresci sendo instruído sobre a importância de uma eleição... Apenas não concordo com a forma que ela acontece...
Paremos um minuto para analisar uma outra situação que me deixou muito PUTO...
Vc que teve que comparecer na sua seção eleitoral para votar, se lembra do que encontrou pelo caminho?!?!  Me refiro a sujeira espalhada pelas ruas e calçadas...
Alguém tem noção de qntas árvores foram destruídas para a fabricação de tantos panfletos e "santinhos" medíocres e sem a menor importância?!  (eu tbm não, mas vote em mim que eu te conto...)
E o trabalho que as/os "formiguinhas" estão tendo e terão para limpar toda a sujeira ?!
táá aíí a sua democracia !
éé uma puta falta de sacanagem palhaçada...
Os engraçadinhos tentaram até censurar o humor durante o período "pré-eleições"...  por que?!  sendo que eles msmos acham que a gente é palhaço !

Alguns outros fatos tbm me deixaram bem triste... por exemplo:
O deputado mais votado do país foi o Tiririca... Não tenho nada contra ele, como humorista é claro! Mas, fazer o que né... pior do que tá não fica!
Netinho de Paula quase (ufa!) foi eleito senador por SP...
Mas isso já é uma outra questão... Já estou falando da ignorância dos eleitores... =/
E eu não vou nem citar mas agora cê citou né mongolóide a parte da roubalheira e da bandidagem que rola no meio disso tudo... se quiserem cliquem aqui e ouçam a música que explica "com tanta clareza aquilo tudo que a gente sente..."

Pois éé meus amigos... esse éé o país em que vivemos...  O país do "Ordem e Progresso"
O progresso até que existe, sempre existiu... ainda que pela inércia, como Felipe Neto disse brilhantemente em um de seus vídeos, mas sempre existiu...
Mas, e quanto a ordem ?!  CADÊÊ A ORDEEM ?!  CADÊÊ ?!  =/


Sem mais delongas vou finalizar meu post deixando um pedido a todos os eleitores que acompanham o blog
já que teremos o segundo turno para a escolha do presidente, (merdaaa, vou ter q enfrentar fila de novo  :S) vamos analisar bem e com consciência as propostas dos candidatos, por mais que isso seja chato e muitas vezes em vão...


E, no mais éé sóó isso msmo... Me desculpem os palavrões! que eu não quis evitar... e, caso você tenha lido o post todo, muito obrigado pela paciência, porque eu sei q ficou grande e chato...


Abraço a todos e até a próxima... espero que seja pra falar de coisas boas AGAIN !

5 comentários:

  1. Comigo foi bem melhor ir votar

    Primeiro eu fui no colégio errado ate ai tudo bem
    quando cheguei ao colégio certo(que e a msm zona do colégio errado 031) que no caso uma merda procurei a minha seção ai fui ne so tinha 10 pessoas na minha frente era a que tinha menos gente e depois votei

    Eu ia votar no Helio Costa Mais na hora H pra nao voltar la mais resolvi votar no Anastasia
    O que nao adianto porra nenhuma pq a merda da Dilma nao ganhou no primeiro turno

    Ai na saida o carro do meu avo ficou sem bateria e ai foi esperar 1 hora e meia pelo socorro do seguro

    ResponderExcluir
  2. ôô vééi.. minha seção tbm era 031...
    e era a q tinha menos pessoas... mas começou a chegar o pessoal com prioridade... :@

    e essa sua estratégia para evitar segundo turno... poxa vééi... é por isso q o Brasil não vai pra frente... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Preguiça de ler tudo isso, ainda mais sobre política x.x''

    ResponderExcluir
  4. o gordo seu simiao um homem sabio nao teve a ideia de pegar o carro no tranco?

    ResponderExcluir